Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L


Posts recomendados

  • Membro VIP

Opa,

Que zica heim? Hehe. Cara, eu fico angustiado quando vejo um Seagate desses dar pau, porque eu tenho um desses aqui!! 500gb 7200.11 :( e assim, não quis mexer com atualização de firmware nem nada né, não vamos mexer em time que tá ganhando, huaihauiahua.

Enfim, tem uma boa chance da sua mobo estar intacta e de no fim das contas não ser prejuízo, já que o RMA da Seagate vai trocar ele pra você... boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho você a fazer backup de tudo que tiver nesse HD...rs, o meu é justamente esse modelo, também nunca fiz atualização de firmware nele antes, o fw dele é o SD81.

Vou tentar fazer o esquema que tem nesse tópico pra ver se consigo recuperar os dados, de qualquer forma vou mandar pro RMA deles, e pegar outro.

Minha mobo tá de boa mesmo, as portas sata tão funcionando, coloquei só o cd-rom e reconheceu normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Olá pessoal, estou com uma dúvida. quero saber se a PLACA MÃE 775 GIGABYTE GA-G31M-S2L suporta processador celeron D. Obg pela atenção!!!

Amigo segundo o site do fabricante, sim suporta Celeron D apenas veja se o seu modelo está listado na relação segue o link; http://br.giga-byte.com/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ProductID=2693&ver=#anchor_os, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Eu possuo um HD 320 Gb SATA II

Será que vai ter algum problema com ela e com o leitor/gravador DVD?

Creio que não terá nenhum problema. Para falar a verdade, não me lembro de ter algum problema. = )

E além disso, se eu comprar uma placa de video 9600Geforce terá algum problema?

Olhe eu não me lembro, mas não sei dizer qual é a versão da placa de vídeo, ou seja, a versão do barramento que ela necessita. Mas caso ela necessite da V 2.0, ela não renderá todo o seu potencial nessa placa mãe. Já que a versão da PCI-E é V 1.0 (sempre me esqueço, é 1.0 ou 1.1?)

Att,

Everaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Na minha placa mãe a Rede Gigabit Ethernet funciona perfeitamente e inclusive muda a seqüência de entrada se o cabo for cross over para a rede funcionar. Veio com defeito, troque as placas. É seu direito de consumidor.

Percebi isso após fazer umm #OC nela, a rede onboard não funcionava, se setar a cMOS para o Default, volta a funcionar a placa de rede onboard normalmente... achei estranho mesmo, agora que li esse tópico resolvi postar, lol :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Mano Tenho Esta Gigabyte GA-G31M-S2L , ela ate hj nao me deu problemas.. Eu Aconselho ela pra quem ta querendo comprar uma placa-mãe nova e nao tem dinheiro pra comprar a desejada, mas vão por mim .. Está placa pode estar barata hoje em dia, mas nao pensem que ela está ultrapassada ( nao muito ) ! Ela tem um Bom desempenho, e também é boa pra fazer overclock : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá galera, seguinte peguei um pc da semp toshiba EL-1513 Modelo D-4146(processador celeron D331), para formatar, simplesmente limpei os contatos dos pentes de memória e bati um ar na poeira da placa mãe,só e nada mais.Antes fiz o backup de tudo.

Acontece é que quando liguei o pc ele não deu nenhum sinal de vida, apenas o mouse acendeu, então abri ele de novo e percebi que ao ligá-lo a ventoinha do cooler funciona só um pouco e depois para e o processador esquenta pra caramba, dai quando desligo a maquina a ventoinha volta a dar uma funcionada e para de novo. então tirei o processador e liguei o pc e a ventoinha funciona normalmente...Será que o processador fritou?? ou Será que a Placa mãe foi pro saco?? Será que foi eletrostática?? Me ajudem pois não sei como descobrir o que realmente aconteceu, para que eu possa correr atrás de alguma coisa.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!