Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando e zerando data (ja troquei a bateria e nada)


lasrop

Posts recomendados

Me ajudem com um problema na minha máquina

O PC anda reiniciando direto, as vezes da aviso de erro na memoria, quase sempre que ela reinicia a data na bios vem zerada ou as configuracoes zeradas, ou tudo junto mesmo.

Algumas vezes ele reinicia, outra trava com o led que mostra que o HD esta em uso acesa mais ele fica travado na tela preta(antes do setup), outras da bip, ou nem liga mesmo, mais na maioria reinicia.

De inicio achei que fosse problema com a bateria da placa-mãe, mais ja comprei outra bateria e o problema continua.

Ja formatei o pc achando que poderia ser erro no proprio sistema( windows xp)

já atualizei os drivers tudo direito!

Cheguei a achar que seria problema nas placas de memoria ram, mais percebi desde o inico que o LED da placa-mãe que mostra o power (on/off) andava piscando semelhando a estar com bateria fraca(tipo uma lanterna com pilhas fracas ou descarregadas)

Por isso dei atencao a bateria.

gostaria de saber se alguem tem uma sugestao da possivel solucao p/isso.

Estou curioso p/saber o que pode ser, aqui quem eu perguntei me disseram que seria a bateria mesmo, so uns poucos que falaram que nao sendo a bateria e a placa-mãe.

placa uso a motherboard, p4, 512ram(2 pentes 256), winxp, HD 120Gb, placa de video GForce...

ps: ja tenho o pc a 1 ano e primeira vez que da este problema.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!