Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo on-line


erryone

Posts recomendados

Como faço pra fazer o download de um vídeo em flash, que está redirecionado em outra página e não no servidor do próprio website?

Por exemplo:

http://musica.uol.com.br/ultnot/multi/assistir.jhtm?media=kanye-west-apresenta-stronger-ao-vivo-no-tim-2008-04023668D0912326

Esse vídeo está no site do uollmusica mas não aparece para download no vDownloader e outros programas como Masstube e Kiss.. Sei que não aparece porque o arquivo do vídeo não está hospedado no mesmo lugar que a página ou se está, fica oculto inabilitando o download.

Não é a primeira vez que vejo isso e acaba com toda vantagem de vídeos em flash.. (flv..swf..) Fora que o streaming é diferente dos de antigamente, hoje se você vê um vídeo no YouTube, clica no próximo, quando você volta na página anterior o vídeo têm que ser carregado novamente...(_( isso é um saco!

Já que é pra baixar, que seja UMA VEZ sÓ!!! tudo que ta na net é freeee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Até tentei mas não achei a opção pelo real player, não para download desse vídeo..

http://musica.uol.com.br/ultnot/multi/2008/10/22/04023668D0912326.jhtm?kanye-west-apresenta-stronger-ao-vivo-no-tim-2008-04023668D0912326

Não acho esse vídeo nem nos arquivos temporários.. e não é só esse, vários vídeos não consigo pegar por conta disso...(_(

ainda aceito sugestões!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo vídeo não há no youtube porque provém de gravações de empresas particulares, esse por exemplo, foi no Tim Festival.

E seria bom que descobrisse que não seria especificamente por esse vídeo e sim por todo o conteúdo que a internet tem pra nós!..

Mesmo assim, Muito obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do orbit, é muito bom pra downloads.. mas como os outros ele não busca a origem do vídeo, ele baixa direto do endereço que você disponibilizar como fonte, mas é bacana e bem leve, to usando uma versão portable.

Acho que esse redirecionamento de vídeo vai evitar muitos downloads mesmo... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. pode até ser..

Não sei se é isso por justamente não ser assinante! mas tenho quase certeza de que isso não adiantaria, porque nesses programas de download de vídeo e arquivos flash (swf..flv..) visão tudo que está na página, ou seja, tudo que vêm da mesma fonte (servidor) penso eu que a página fica hospedada em um lugar e o vídeo em outro sendo redirecionado para exibição naquela tela, mas o truque é esconder a fonte do vídeo, assim não dá pra fazer download direto e nem por programa... o único jeito que vejo é a captura mesmo, pela placa ou por aqueles softs que simulam uma placa virtual e fazem um vídeo do que rolar na tela, que nem aqueles que usam pra fazer vídeo-aulas, um que já vi é o camtasia.. mas acho que a taxa de fps não ia ficar muito boa pra roubar vídeo... (ideal é 29 fps) como ainda não usei nem sei se compensa, mas vale a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!