Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG LCD W1934S


Hard Info

Posts recomendados

Comprei recentemente um monitor LCD LG W1934S, no começo funcionou bem, agora ele liga, fica alguns segundos e depois volta para tela preta, isso mesmo sem iniciar o windows, fiz o teste na tela da bios da placa mãe, desligo ele e mesma coisa, aparece a tela e alguns segundos, tela preta. Ja testei em outros computadores e mesma coisa, mudei frequencia, mil coisas e nada, da a impressão que seja alguma configuração nele mesmo, tem como reseta-lo ou outro "macete" ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Coordenador

Colega Tito, Bem-vindo ao CDH, eu não possuo experiência com LCD's, mas você pode começar por verificar a fonte inversora (alimenta as lâmpadas), solda fria, capacitores de filtro ruins..., agora se o defeito for na parte do processamento!!!, já complica pois não tenho sugestões...

Aguarde opiniões de outros membros...ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, tenho um modelo w1934s com o mesmo modelo, a assistencia LG de minha cidade informo que não possui peças para este modelo por se tratar de ser um importado e não faz parte da linha de monitores LG comercializados no Brasil. Gostaria de saber se alguem conseguiu solucionar o problema. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola a todos... tenho o mesmo monitor e também to com o mesmo problema... me parece que são os capacitores (dois) pra ser mais exatos eles superaquecem... levei o meu a uma assistenciaq tecnica e la com ele aberto (desmontado) funcionou perfeitamente... mais foi só fecha-lo q o problema reapareceu... ainda to tentando achar esses capacitores para troca-los... se não achar vou ter q morrer num placa nova.... acho q o de vocês deve ser a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sem sugestões!!!, a unica que tenho é: troque os capacitores eletrolíticos da placa inversora (alimenta as lâmpadas!) (Troque TODOS),e refaça as soldas desta placa!!!..., se as lâmpadas estão sendo alimentadas?, o problema só pode estar na placa controladora da matriz!!!... e nesta?, a coisa "complica"..., pois parte dela, (placa processadora), o comando para acender as lâmpadas!...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!