Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd ide sansung


HELIO1961

Posts recomendados

Bom dia.meu HD é reconhecido bela bios,quando faço a partição, tenta instalar o windws xp.quando vai passar para a segunda parte de instalação,reinicia e começa tudo de novo sempre assim.

abraços

Amigo você não pode teclar em nada, quero dizer... quando o cd do windows dá o boot ele pergunta algo assim: "aperte qualquer tecla para começar do CD.... " é só não apertar tecla alguma que ele começa do HD.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você não pode teclar em nada, quero dizer... quando o cd do windows dá o boot ele pergunta algo assim: "aperte qualquer tecla para começar do CD.... " é só não apertar tecla alguma que ele começa do HD.

inté+

Obrigado,quando eu colocar o ce de inst. e aparecer a perg, aperte enter, nao é para eu apertar eu entendir assim.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,quando eu colocar o ce de inst. e aparecer a perg, aperte enter, nao é para eu apertar eu entendir assim.

abraços

Faz o seguinte: liga o PC e vai tomar um café, um suco, bate um pé pé com a bola e volta que você vai ver o windows terminando a instalação.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!