Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HELIO1961

hd ide sansung

Recommended Posts

Bom dia.meu HD é reconhecido bela bios,quando faço a partição, tenta instalar o windws xp.quando vai passar para a segunda parte de instalação,reinicia e começa tudo de novo sempre assim.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia.meu HD é reconhecido bela bios,quando faço a partição, tenta instalar o windws xp.quando vai passar para a segunda parte de instalação,reinicia e começa tudo de novo sempre assim.

abraços

Amigo você não pode teclar em nada, quero dizer... quando o cd do windows dá o boot ele pergunta algo assim: "aperte qualquer tecla para começar do CD.... " é só não apertar tecla alguma que ele começa do HD.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo você não pode teclar em nada, quero dizer... quando o cd do windows dá o boot ele pergunta algo assim: "aperte qualquer tecla para começar do CD.... " é só não apertar tecla alguma que ele começa do HD.

inté+

Obrigado,quando eu colocar o ce de inst. e aparecer a perg, aperte enter, nao é para eu apertar eu entendir assim.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado,quando eu colocar o ce de inst. e aparecer a perg, aperte enter, nao é para eu apertar eu entendir assim.

abraços

Faz o seguinte: liga o PC e vai tomar um café, um suco, bate um pé pé com a bola e volta que você vai ver o windows terminando a instalação.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Faz o seguinte: liga o PC e vai tomar um café, um suco, bate um pé pé com a bola e volta que você vai ver o windows terminando a instalação.

inté+

valeu vou tentar

obr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais