Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como emular uma Placa de Video, enganando um software?


rodrigobeirao

Posts recomendados

Assim, eu comprei o Guitar Hero III aqui pro computador e mesmo sabendo que minha Placa de Video não era compativel, eu resolvi arriscar mesmo assim, porque apesar de ruim, ela consegue rodar alguns jogos no ''low'', mesmo dizendo que não é possível.

Pois bém, depois de instalar, eu cliquei no ícone do jogo e me apareceu a mensagem "The game does not support your video card", e foi isso. O jogo não abre, e nem no low eu posso tentar jogar...

Então minha dúvida é: Existe algum programa que "emule" uma placa de vídeo no meu computador, de forme que o jogo pense que estou usando uma placa compativel? Eu ví na internet que um cara conseguiu burlar esse erro, mas não achei programa nenhum que o fizesse.

Ah, e uma perguntinha extra: Minha placa mãe tem o slot da placa de vídeo PCI, e não encontro placas desse tipo em lugar nenhum... Vale a pena comprar uma placa mãe nova ou continuar procurando?

GRATO DESDE JÀ

Abraço,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama-se 3danalyzer e é muito utilizado pela comunidade voodoozeira... ele simplesmente engana o jogo falando q a sua placa de video é capaz de fazer algo que ela nao é.. por exemplo.. tem jogo que exige ps1.4 para carregar, como o Batlefield 2... utilizando esse programa você pode enganar o jogo e falar que a sua placa é uma radeon 9700 e assim ele vai rodar, porém dentro do jogo, os efeitos que forem construidos com o ps1.4 vão ficar pretos.

fonte: http://www.guiadohardware.net/comunidade/emulador-placa/277814/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Chama-se 3danalyzer e é muito utilizado pela comunidade voodoozeira... ele simplesmente engana o jogo falando q a sua placa de video é capaz de fazer algo que ela nao é.. por exemplo.. tem jogo que exige ps1.4 para carregar, como o Batlefield 2... utilizando esse programa você pode enganar o jogo e falar que a sua placa é uma Radeon 9700 e assim ele vai rodar, porém dentro do jogo, os efeitos que forem construidos com o ps1.4 vão ficar pretos.

fonte: http://www.guiadohardware.net/comunidade/emulador-placa/277814/

Muito interessante, mas não vai funcionar em todos os jogos, e ele não emula a placa de vídeo.

Mas é bem interessante. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosa, o XITA não sabia dessaS?

asuahsuahsuahsuhasas

desculpe, não resisti cara...

:>

Mas sério, o 3d analizer não faz milagres, e só funciona em jogos que exigem no máximo Shader 2.0, já que é um projeto abandonado em 2006..Pena, pois ia ser útil a muita gente..

E não são todos os efeitos que ficam totalmente pretos...alguns ficam "sómente" Distorcidos, ou serrilhados, ou até mesmo com polígonos enormes, comos os de Gráficos de Play 1(aushuas);;;

Pow, mas usar o 3d analizer em uma voodoo já é de mais né???a mais recente, tinha 180 Mhz nas memórias se não me engano, acho que nem com ele ia adiantar em jogos que vieram depois de 2001/2002...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nosa, o XITA não sabia dessaS?

asuahsuahsuahsuhasas

desculpe, não resisti cara...

:>

Mas sério, o 3d analizer não faz milagres, e só funciona em jogos que exigem no máximo Shader 2.0, já que é um projeto abandonado em 2006..Pena, pois ia ser útil a muita gente..

E não são todos os efeitos que ficam totalmente pretos...alguns ficam "sómente" Distorcidos, ou serrilhados, ou até mesmo com polígonos enormes, comos os de Gráficos de Play 1(aushuas);;;

Pow, mas usar o 3d analizer em uma voodoo já é de mais né???a mais recente, tinha 180 Mhz nas memórias se não me engano, acho que nem com ele ia adiantar em jogos que vieram depois de 2001/2002...

Uai, eu não sei tudo ^_^

É um programa muito legal, mas a meu ver não é viável. Opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!