Ir ao conteúdo

Som dá problema depois do SP3

zelusamo

Posts recomendados

Postado

Olha isso aconteceu um vez comigo,tentei de tudo mais nada então eu formatei e instalei o windows sp2 de novo e meu som voltou :D

Toda vez que eu instalo o sp3 pela atualização automatica isso acontece....

• 2 meses depois...
Postado

Pow pessoal estou com o mesmo problema no pc que uso para lazer... formatei e instalei o windows xp com o sp3 ai nao instala o driver de audio... explorei o cd e ele só tem suporte até o sp2... (_(

Alguem conhece um driver atualizado que poderíamos testar :confused:?? Realtek High Definition Audio

Placa Mãe Foxconn A6VMX... a configuração completa do PC Home está na assinatura...

ALGUEM AJUDE!!! RSRS :wacko:

• Administrador
Postado

No seu caso, o correto é esperar pelo suporte ao SP3, antes de fazer a atualização de Services Packs do sistema operacional, deve ser verificado a compatibilidade de drivers...

Muitos não dão suporte, a versões de sistemas com alguns Services Packs...

Postado

pow sacanaj.. nao vai ter jeito vou ter que esperar mesmo... sacanaj nao funcionar.. queria ver se dava alguma diferença no pc essa atualização... mas valeu ae!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!