Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xpytk

shetchup

Recommended Posts

oi , gostaria de ajuda . instalei o programa sherchup em meu computador só que estou com problemas na visualização . sempre que tendo realizar um trabalho nele consigo visualizar o desenho como um todo . a imagem fica distorcida , como se estivese fora do ponto de fuga . algumas parte ficam vasadas . como não sei muito sobre configuração . peço a ajuda de vocês para solucionar este problema . ps: ja tentei restalar e ja salvei alguns trabalho que fiz nele para abrir em outo computador e nao tinha esse problema como vise versa .

aguardo resposta ,:cool::eek::D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei se é isso q você tem duvida mas dependendo do "ponto de visão" que você monta o objeto ele fica com uns espaços a mais. se for isso tente cria-lo com a visão mais "reta" que consiguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conselho, procure conhecer o Rhino, muito mais programa doque este ai que você está usando. Olhei certa vez achei muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais