Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado descofigurado ajude


NNhina

Posts recomendados

Oi estou precisando de uma ajuda urgente o meu teclado se desconfiguro sozinho tenho quase certeza que pode ser um virus mas ainda nao sei porque uso diversos antivirus, antspaware, alem de disso ele se desconfirurou do nada.

Assim as teclas shifts não funcionam, os numeros q ficam no teclado em cima das letras quando aperta shift nada pega além de control e alt tb terem parado de funcionar, e vi outras coisas estranhas a letra 5 do onde fica a porcentagem nao pega e a letra zero do teclado numerico tb não pega além de que quando aperto num lock ele nao desliga e a seta direcional para cima tb parou.

tem outra coisas ja tentei configurar o teclado pelas propriedades do teclado, ja tentei reinstalar o teclado, ja tentei desinstalar ele, ja tentei até atualizar o drive alem de outras coisas to achando que to num abismo sem saida o q posso fazer para consertar esse problema enorme.

como mexo com html e algumas configuraçoes diretamente relacionadas a comando pelo teclado nao sei mas o que fazer. O teclado virtual funciona mas ele é um tanto incomodo para abrir no meio da tela.

:(:(:eek::eek::huh::unsure::wacko:

obrigado por ler a mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!