Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Top de linha...


Bruno Luiz

Posts recomendados

Seguinte, procurei algo relacionado a isso e infelizmente não encontrei.

Saber qual é o processador mais TOP atualmente é interessante, e isso não se acha muito facilmente.:(

Encontrei o modelo MONARCH, uma sigla para "MOrphable Networked Micro-ARChitecture".:mellow:

e não sei se ele está sendo o TOP, podem ter melhores.

se souberem qual é melhor que este postem aqui.

referencia do MONARCH: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010150070329

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tops de linha são a tecnologia Alienware

mas para desembolsar um desses você precisa ter U$7300

não é muito caro comparado aos preços daqui!

Alienware é uma fabricante de computadores muito conhecida em uma parte da Europa, nos Estados Unidos e em uma parte da Ásia, subsidiária da Dell Computer Corporation. A companhia, sediada em Miami, Flórida e fundada em 1996 pelo seu atual CEO, Nelson Gonzalez, e COO, Alex Aguila, possue filiais na Alemanha, Inglaterra, Austrália, Canadá entre outros países.

O nome da empresa vem da junção das palavras Alien (extraterrestre) e ware (que em português significa mercadoria), ou seja, mercadoria alien.

Nesse micro de 7mil dolares ela utilizou um Intel Core 2 Extreme, com um overclocking de 3.0GHz para 4.0GHz com a ajuda de refrigeração a água.

alienware5.jpg

alienware6.jpg

Mas essa matéria q eu achei é antiga...hj o valor deve ser bem menor...

@EDIT

Entrei no site da Alienware (http://www.alienware.com) e o mais TOP dessa marca ta saindo por $ 4700,00

Mas está saindo do foco desse tópico, a pergunta era referente ao Processador + TOP a venda hj em dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alienware é uma fabricante de computadores muito conhecida em uma parte da Europa, nos Estados Unidos e em uma parte da Ásia, subsidiária da Dell Computer Corporation. A companhia, sediada em Miami, Flórida e fundada em 1996 pelo seu atual CEO, Nelson Gonzalez, e COO, Alex Aguila, possue filiais na Alemanha, Inglaterra, Austrália, Canadá entre outros países.

O nome da empresa vem da junção das palavras Alien (extraterrestre) e ware (que em português significa mercadoria), ou seja, mercadoria alien.

Nesse micro de 7mil dolares ela utilizou um Intel Core 2 Extreme, com um overclocking de 3.0GHz para 4.0GHz com a ajuda de refrigeração a água.

Mas essa matéria q eu achei é antiga...hj o valor deve ser bem menor...

@EDIT

Entrei no site da Alienware (http://www.alienware.com) e o mais TOP dessa marca ta saindo por $ 4700,00

Mas está saindo do foco desse tópico, a pergunta era referente ao Processador + TOP a venda hj em dia!

O bom é que você escolhe a configuração do desktop direto no site

mas não vamos sair do foco :D

Qual é agora o top de linha? eu acho que seja o Core i7 965

mas to um pouco desatualizado será que é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O lançamento do Core i7 Extreme 965 é bastante recente, daí a dificuldade de encontrá-lo (o mesmo vale às placas-mãe). No início do próximo ano, é possível que a oferta se abranja à nossa querida Akihabara Brasileira.

Em matéria de processadores para desktop, é o melhor que se pode encontrar, tendendo à performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!