Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Luiz

O Top de linha...

Recommended Posts

Seguinte, procurei algo relacionado a isso e infelizmente não encontrei.

Saber qual é o processador mais TOP atualmente é interessante, e isso não se acha muito facilmente.:(

Encontrei o modelo MONARCH, uma sigla para "MOrphable Networked Micro-ARChitecture".:mellow:

e não sei se ele está sendo o TOP, podem ter melhores.

se souberem qual é melhor que este postem aqui.

referencia do MONARCH: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010150070329

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais top agora é o Core i7 965

mas ele usa DDR3 e uma mobo nova com o novo socket, dificílimo de encontrar porque foi recém lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pheeeeeeeeeeeeeeenom :D

Existem os QX da vida da Intel, que são muito bons. Mas os melhores irão vir nessa nova leva de processadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Os tops de linha são a tecnologia Alienware

mas para desembolsar um desses você precisa ter U$7300

não é muito caro comparado aos preços daqui!

Alienware é uma fabricante de computadores muito conhecida em uma parte da Europa, nos Estados Unidos e em uma parte da Ásia, subsidiária da Dell Computer Corporation. A companhia, sediada em Miami, Flórida e fundada em 1996 pelo seu atual CEO, Nelson Gonzalez, e COO, Alex Aguila, possue filiais na Alemanha, Inglaterra, Austrália, Canadá entre outros países.

O nome da empresa vem da junção das palavras Alien (extraterrestre) e ware (que em português significa mercadoria), ou seja, mercadoria alien.

Nesse micro de 7mil dolares ela utilizou um Intel Core 2 Extreme, com um overclocking de 3.0GHz para 4.0GHz com a ajuda de refrigeração a água.

alienware5.jpg

alienware6.jpg

Mas essa matéria q eu achei é antiga...hj o valor deve ser bem menor...

@EDIT

Entrei no site da Alienware (http://www.alienware.com) e o mais TOP dessa marca ta saindo por $ 4700,00

Mas está saindo do foco desse tópico, a pergunta era referente ao Processador + TOP a venda hj em dia!

Compartilhar este post

Link para o post
Alienware é uma fabricante de computadores muito conhecida em uma parte da Europa, nos Estados Unidos e em uma parte da Ásia, subsidiária da Dell Computer Corporation. A companhia, sediada em Miami, Flórida e fundada em 1996 pelo seu atual CEO, Nelson Gonzalez, e COO, Alex Aguila, possue filiais na Alemanha, Inglaterra, Austrália, Canadá entre outros países.

O nome da empresa vem da junção das palavras Alien (extraterrestre) e ware (que em português significa mercadoria), ou seja, mercadoria alien.

Nesse micro de 7mil dolares ela utilizou um Intel Core 2 Extreme, com um overclocking de 3.0GHz para 4.0GHz com a ajuda de refrigeração a água.

Mas essa matéria q eu achei é antiga...hj o valor deve ser bem menor...

@EDIT

Entrei no site da Alienware (http://www.alienware.com) e o mais TOP dessa marca ta saindo por $ 4700,00

Mas está saindo do foco desse tópico, a pergunta era referente ao Processador + TOP a venda hj em dia!

O bom é que você escolhe a configuração do desktop direto no site

mas não vamos sair do foco :D

Qual é agora o top de linha? eu acho que seja o Core i7 965

mas to um pouco desatualizado será que é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

O lançamento do Core i7 Extreme 965 é bastante recente, daí a dificuldade de encontrá-lo (o mesmo vale às placas-mãe). No início do próximo ano, é possível que a oferta se abranja à nossa querida Akihabara Brasileira.

Em matéria de processadores para desktop, é o melhor que se pode encontrar, tendendo à performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu sei ele (Core i7) nem foi lançado ainda,só saíram os reviews.Parece que eles chegarão na segunda semana deste mês,só se mudaram alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais