Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida terrivelmente Cruel.........


rafaelrony

Posts recomendados

bom, como um bom cabaço, num sei se estou postando no lugar certo mas la vai. estou pra comprar uma placa mãe e queria saber as compatibilidades da:

placa-mãe ASUS M3A78-EM AM2+ Quad Phenom 780G . Se ela faz o crossfirex hibrido com as placas de video: HD 4830 ,HD 4850 e HD 4870.

num deu pra saber ao certo por q num vi nada relacionado à isso ainda normalmente seria com a serie = a do chip set é isso? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sim, cara (cabaço? relaxa, todo mundo começa assim...hehe...), o crossfireX depende de chipset - Suporte só nas séries AMD 7XX- e somente com placas de vídeo série 3xxx e 4xxx... ok? ah, a nvidia tem o hybridSLI, que é a mesma coisa, só que com chipsets Geforce 8xxx/9xxx e vídeos série 9xxx e GTX2xx... agora, você ganha no máximo uns 20% de rendimento... e tem de ter memória, hein???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!