Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rikardogb

Nobreak nao desliga na chave só se tirar da tomada

Recommended Posts

o meu nobreak manager net+ 650VA nao esta cortando a tensão de saida quando eu desligo o mesmo na chave

pois para parar de funcionar tenho que retirar ele da tomada se ele estivesse normal ele desligaria o nobreak e a cortaria a tensão de saida e so fikaria em stand-by carregando a bateria mas isso nao acontece pois para desligar a tensão de saida tenho que retira-lo da tomada

Editado por rikardogb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira observação. Sem um bom aterramento seus equipamentos não estarão protegidos de raios. Segundo, não dá para entender muito bem o que queres dizer, pois fala do PC e também do no-break. Dizes que:

"desligo a chave o aparelho faz que desliga apaga os led's e só para de funcionar quando retiro da tomada"

Se for o no-break, está correto, pois no-break tem que ficar ligado na tomada, mesmo quando você não está usando seu PC, que é para carregar suas baterias. Se não fizeres assim, algum dia vai faltar energia e suas baterias estarão zeradas, com pouca carga ou sem nenhuma. Ai de nada adiante ter no-break...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Procure escrever de uma forma mais inteligível, pois o texto está confuso e a grafia prejudicando o conteúdo!

Qual é o aparelho, o nobreak? Dê mais detalhes.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais