Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 Desliga e não liga novamente


Chak

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema: Meu pai ganhou um "China" Mp4 a mais ou menos 1 semana, usei ele uns dois dias e a bateria aparentemente se esvaziou... coloquei para carregar:

1 duvida: O carregador tem 2 leds, vermelho verde.. quando ligo ele para carregar apenas a vermelha fica acesa.. o que isso indica? que a bateria esta cheia?

Bom, quando eu tento ligar o mp4 ele simplesmente não liga, no máximo da umas piscadas.. mas se eu conecta-lo no computador ou á bateria ele liga normalmente e eu consigo tocar uma música, e até metade da próxima aprox. dps disso ele desliga e ja não consigo mais liga-lo..

Alguém tem ideia do que está acontecendo e como resolver? :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o seguinte problema: Meu pai ganhou um "China" Mp4 a mais ou menos 1 semana, usei ele uns dois dias e a bateria aparentemente se esvaziou... coloquei para carregar:

1 duvida: O carregador tem 2 leds, vermelho verde.. quando ligo ele para carregar apenas a vermelha fica acesa.. o que isso indica? que a bateria esta cheia?

Bom, quando eu tento ligar o mp4 ele simplesmente não liga, no máximo da umas piscadas.. mas se eu conecta-lo no computador ou á bateria ele liga normalmente e eu consigo tocar uma música, e até metade da próxima aprox. dps disso ele desliga e ja não consigo mais liga-lo..

Alguém tem ideia do que está acontecendo e como resolver? :~

Olha eu tb tava com esse Problema, quando comprei meu mp5 touch ..se eu desligasse ele não consegui liga-lo +, e um dia desses na escola eu acabei desligandu sem querer, e foi ai q puiz ele no mpdu ligado, e sem querer apertei um boton que contem ao lado dele o mesmo q bloqueia as teclas para não mexer, ai então foi q descobri que q o mesmo q bloquei faz ele liga tb .. não basta só apertar o boton d liga tenta um boton tipo esse tb se tiver no seu d bloquer as teclas.. ou algum outru, liga o mp5 e segure um pouco outru buton qualquer, espero q tenha ajudado t +:lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!