Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rykon

Meu pc para games

Recommended Posts

Ae galera eu to precisando de ajuda..

Nao estou querendo gastar muuuuuito..

mais pra jogar mais a noite nas horas vagas ^_^

Nao estou encontrando a melhor configuração pra montar meu pc :(

É o seguinte..aqui é o que eu ja tenho: :cool:

- Core2Duo E8400 3.0 1333 6MB

- Maxtor 750Gb SATA-II 32MB

- DVD-RW Samsung

- LG-W1952TQ

O que eu pretendo descartar q esta em uso aqui: ^_^

- Motherboard GigaByte de $ 100 conto :wacko:

- Fonte 180Watts

- 1x 2GB DDR2 667

E aqui o que estou negociando pra compra:

- Kit OCZ 4GB Dual Channel DDR2 800Mhz (2 x 2GB) Fatal1ty

- HIS PCI Express RadeON HD4850 512MB GDDR3 256Bits

- Fonte Seventeam ST-450P-CG ATX 2.2

Aí é que ta! Qual placa-mãe devo comprar..

Fico no time da ASUS ^_^ , claro q existem otimas placas.. a linha P5Q, as Formula, Striker.. mais todas muito caras e desnecessarias pro restante das configuracoes que vou usar..muitos recursos q por enquanto nao vou utilizar

Ja nao sei mais o que fazer rsrs.. Eu nao acompanho o lançamentos das motherboards , tenho medo de pegar uma q me atenda os requisitos mais seja muito antiga..tecnologia passada :(

Queria uma sugestao pra min montar meu pc di jogos!

E alguma dúvidas cruéis..

Será que são boas essas memorias?

Existem outras melhores pra games na mesma faixa de preço?

E a Placa de video? Sei q a 4850 vai me satisfazer..

Mais sera que ela é compativel pelo valor q custa?

E uma seventeen 450W vai dar conta de tudo?

Si alguem puder me ajudar..poxa muito gratoo :)

quero comprar tudo antes do fim do ano

nao estou afim de desperdiçar dinheiro nem desperdiçar diversao xD

estou a procura do equilibrio ideal \o/

valeu galera desde já pela força ^_^

Foi mal si eu pedi muitas coisas hehe..

mais antes pedir ajuda do q chorar pela compra mal feita :mellow:

hehe

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BOM DIA

troacaria a fonte por uma Corsair 450VX, e a placa mãe pegaria uma ASUS P5Q

valeu

Blzz!

Tava dando uma olhada aqui no que você disse, a fonte é muito boa..

mas a placa-mãe é melhor ainda :lol:

haha meu mais ela é até boa "demais" pro que eu preciso..

tipo 16 Gb de ram :o

haha pra que tanto (_(

rsrs

mais pelo jeito nao tem outra né cara :(

valeu cara .. vou pensar serio no seu caso ^_^

Outra coisinha..

Li o artigo do Clube do Hardware sobre a Radeon HD4850, me preocupou isso aqui:

Uma dica final: por enquanto a Radeon HD 4850 só funcionará de maneira estável se você instalar os drivers Catalyst 8.6 e um hotfix disponibilizado pela AMD.

o que quer dizer isto????

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dica final: por enquanto a Radeon HD 4850 só funcionará de maneira estável se você instalar os drivers Catalyst 8.6 e um hotfix disponibilizado pela AMD.

cara não se preocupe com isso pois o artigo já ta "bem antigo" e já tem o Catalyst8.9 pra cima

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
cara não se preocupe com isso pois o artigo já ta "bem antigo" e já tem o Catalyst8.9 pra cima

valeu

Valeu cara.. eu tava meio preocupado mesmo..eu sabia q tinha ouros mais atuais porém tava em duvida sobre a placa :lol:

acho q vou ficar com essa mesmoo ^_^

E a Mobo ninguem sugere nada? :(

Compartilhar este post

Link para o post

placa mãe rykon tem várias opções boas, eu prefiro asus mas tem outras marcar boas um exemplo é a gigabyte ga-g31 ela aceita memórias ddr2-800 tem excelentes opções para overclock aceita processadores 45nm, tem o artigo dela no Clube do Hardware ou você pode pegar uma asus p5q3 deluxe, ou uma p5n enfim são muitas opções boas, se você não quer gastar muito pegue a gigabyte, na mesma faixa de preço tem a asus p5 kpl vm tem as mesma funções da gigabyte ga g31 enfim diga quanto você pode gastar que te ajudaremos!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara..

menos de $400,00 compro de boa :)

entre 400,00 e 550,00 vou dar uma analisada mais da pra comprar

acima de 550,00 começa ficar mais profissional a parada hsuahsua

preciso de uma q atenda meus requisitos mais nao sobre tantos recursos..é q nao sou daqueles q mudam de hardwarre a cada dois meses..sou a cada 1 ano por ae! até la eu troco de placa-mãe de novo nem adianta pegar uma top agora entendi?!

mais qm sabe se eu pegar uma BoA agora me anime mais pra ficar mais atualizado hein ^_^

hehee

qualquer modelo q poder me indicar fico grato..

Continuo peskisando..

Exemplos pra ajudar..coisinhas q relevo na hora de escolher:

Nao preciso de uma FSB1600 se meu C2D funciona a 1333..mais também nao quero uma FSB à 1333 em OC

Nao preciso de memorias ddr3 porque nao pretendo entrar nesse time ainda..vou nas ddr2 800, 4GB seria o sulficiente pra min

Nao preciso de varias entradas SATA2 pois so o meu HD se encaixa nesse padrão

Nao pretendo utilizar crossfire/sli .. 1x pcie 16x seria sulficiente (2.0 talvez seria util ja q a placa de video tem suporte)

Essas coisas assim q sei q nao vou usar estou pensando em descartar..mais o q vocês acham? se eu estiver errado em algum item..em alguma opiniao podem dizer.. será melhor eu pegar uma mobo mais cara mesmo? vocês q sabem do assunto podem me ajudar ^_^

P5KC o q axam?

Compartilhar este post

Link para o post

brtoher como você troca a cada ano e tem preferência por asus eu pegava a p5 kpl vm pega ddr2-800, 4 portas satas, processador 45nm, pega o 1333 e a ddr2-800 vai em dual channel, você passa 1 ano com ela e pega depois uma placa mãe para o nehalem no futuro. vou te dar outros modelos a asus p5n sli, tem modelos delas que pegam até memórias ddr2 1066, p5k-e wi-fi, são modelos bons e não tão caros dentro da realidade que você quer dos 550,00 agora fica a sua escolha!!!!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

raphaelsantos

Poxa Valeu pela ajudaa cara =)

estou analisando um a P5Q

consigo ela por $540,00.. acho q vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Exemplos pra ajudar..coisinhas q relevo na hora de escolher:

Nao preciso de uma FSB1600 se meu C2D funciona a 1333..mais também nao quero uma FSB à 1333 em OC

Nao preciso de memorias ddr3 porque nao pretendo entrar nesse time ainda..vou nas ddr2 800, 4GB seria o sulficiente pra min

Nao preciso de varias entradas SATA2 pois so o meu HD se encaixa nesse padrão

Nao pretendo utilizar crossfire/sli .. 1x pcie 16x seria sulficiente (2.0 talvez seria util ja q a placa de video tem suporte)

Essas coisas assim q sei q nao vou usar estou pensando em descartar..mais o q vocês acham? se eu estiver errado em algum item..em alguma opiniao podem dizer.. será melhor eu pegar uma mobo mais cara mesmo? vocês q sabem do assunto podem me ajudar ^_^

P5KC o q axam?

Bom, acho o seguinte:

CPU, sem comentários.

Placa mãe, pegaria um Gigabyte GA-G31M-S2L. Baixo custo, sólido de overclock, e tem o q você precisa. Gastar mais só porque quer na minha opinião.

Seventeem excelente. Bem superior a maioria dos modelos Coolermaster,e até mesmo Thermaltake.

Memoria OCZ? Olhe, pelo q vi custa uma grana essa memória aqui no Brasil, e você pode perfeitamente adquirir 2 x 2GB de DDR2 800MHz Kingston por uns R$150.

Qto você vai pagar para o Radeon 4850?

Compartilhar este post

Link para o post

asus p5q concordo é uma boa placa pode pegar ela, e quanto a fonte não concordo com seventeam não, você pode pegar uma corsair, uma zalman tem excelentes modelos com preços acessíveis espero ter ajudado fui!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!

vocês axam q devo comprar minhas peças pela internet?

sabem algum site confiavel?

e essa crise do dollar?

e o fim de ano

hsuhaushausa

acho q vou esperar começo do ano q vem..talvez saia mais em conta :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Zalman 360APS ou Corsair 450VX

9600GT ou HD4850

P5K-SE

porque você não economiza na memória e investi na vga?!

pega 2GB que está de bom tamanho, e investi em uma 9800GTX+ ou algo do tipo... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais