Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafael eu mesmo

ajuda temperatura processador pentim d dual core 805

Recommended Posts

pentium D dual core 805 266 mhz

Asus P5VDC-MX

chipset VIA P4M800 Pro

samsung HD 250 SATA

memoria 1g DDR 2

windows XP Professional

ai galera por favor poderiam me ajudar tenho um pc que acabei de pegar, e ouvi falar que pentium D e torradeira de tanto que esquenta o meu fica com a temperatura entre 38 a 52 graus, gostaria de saber se a temperatura esta boa ou tenho que estar resfriando melhor.

Tambem gostaria de saber sobre refrigerar com culers a agua se resfria melhor e sobre preço do produto se for possivel obrigado desde ja :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera posso ter errado quando digitei algo ou sei la mais nam gostei de ninguem ter respondido minha duvida eu pesquisei bastante antes e depois de ter postado minha pergunta felizmente encontrei alguem para suprir minha duvida, bom como eu consegui estou escrevendo para que outras pessoas que tenha a mesma duvida possa estar consutando esse topico, minha temperatura esta normal ela pode chegar no maximo em 64 graus para que nam tenha risco de ocorrer a queima do processador ja quanto a refrigeraçao a agua e muito boa e ainda tem a vantagem de nam fazer tanto barulho quanto aos culers convencionais

obrigado por terem me deixado na mao amigos do Clube do Hardware

e para aqueles que sabem de mais e ignoram os que nam sabem vocês estão perdendo com sua ignorância pois deixam de aprender mais e assim ainda sao desagradaveis para todos, devem ter poucos amigos e nenhum que valha sua amisade falou

obrigado por lerem meu topico os que leram um dia

a descupe pelos erros de portugues mais duvido que nunca tenha tido um

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por terem me deixado na mao amigos do Clube do Hardware

e para aqueles que sabem de mais e ignoram os que nam sabem vocês estão perdendo com sua ignorância pois deixam de aprender mais e assim ainda sao desagradaveis para todos, devem ter poucos amigos e nenhum que valha sua amisade falou

obrigado por lerem meu topico os que leram um dia

a descupe pelos erros de portugues mais duvido que nunca tenha tido um

Calminha calminha. Você nao quer tudo na mão. Todos aqui tem uma vida e não nos dedicamos exclusivamente para o fórum 24 horas por dia. Se não ficou feliz, pague por uma assistência técnica. E quem tá sendo ignorante aqui é você.

@topic

A temperatura tá normal, ainda mais com cooler box. Qual é a temperatura em full? 52°C?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais