Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carlosedms

este notebook é legal?

Recommended Posts

Gostaria da opinião a respeiro desse notebook:presário c770 intel core 2 duo com 2GB,HD 120 GB, camera integrada e windows vista-HP a velocidade é 1,66 GHZ e 667 Mhz e a placa intel x3100 . da para usar o google earth? assistir a um video?. é uma máquina confiável? o preço é R$ 2199,00 Desde já agradeço informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu notebook é exatamente esse, com a diferença que comprei pensando ser esse processador ae e acabou vindo o 5750 (pouco melhor). Aconteceu mais casos desses. É uma excelente máquina, porém não roda jogos com gráficos superiores a um CS 1.6.

Veja ae no link abaixo alguns comentários (Review) sobre este notebook:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-compaq-presario/590802

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o meu da assinatura é semelhante a esse que você ta pretendendo comprar, em termos de configuração, so que da DELL, como o meu objetivo não foi compra-lo para jogos, esta me atendendo muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos só tenta negociar melhor o preço... o preço IDEAL para este notebook é 1.700~1.900.

Está caro 2.200. Só agora vi que você tinha colocado preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos só tenta negociar melhor o preço... o preço IDEAL para este notebook é 1.700~1.900.

Está caro 2.200. Só agora vi que você tinha colocado preço...

Difícil achar neste preço...

1700 a 1900 pelo que tenho visto é o modelo com processador Pentium Dual Core (C765 ou C768). Ainda mais depois da alta do dolar vai ser complicado achar o C770 por menos de 2000.

Compartilhar este post

Link para o post
Difícil achar neste preço...

1700 a 1900 pelo que tenho visto é o modelo com processador Pentium Dual Core (C765 ou C768). Ainda mais depois da alta do dolar vai ser complicado achar o C770 por menos de 2000.

Verdade. Esqueci do probleminha da alta do dólar. Quando comprei o dólar estava muito mais baixo que agora. Então o preço esta nos conformes sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais