Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT link iqual ao Bus Speed!


Nalepa

Posts recomendados

É o seguinte pessoal minha configuração é a da asinatura..

o meu problema é que meu HT link fica exatamente como o Bus speed.

ja mudei o multiplicador pra 4x 3x mas nao adianta ... alquem ai tem uma dica pra ajudar ? ja tentei de tudo.. segue screens.

aV2tQPaA.jpg

Pq5IpJ.jpg

o lado bom é que o desempenho ta bom nao to achando lento .. era pra ficar lento se tivese multiplicando po 1x né ?

OBS: ja fucei um monte na bios mas nao consegui arrumar o HT Link ..

desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o Ribeirocross em outro tópico sobre o seu problema, e ele respondeu isso:

... isso é "coisa" de software.

Tinha que ter pedido para o colega verificar com outros programas para ver se identificava da mesma forma que o CPU-Z.

Para mim esse tipo de erro é só de leitura, talvez uma atualização da bios resolvesse.

http://forum.clubedohardware.com.br/htt-acima-1000mhz/599585

----

Bom, você ja verificou se o mesmo ocorre sem o overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha no everest ta a mesma coisa ... segue screen ..

gxkIlwA.jpg

mas nunca rodei este RMclock nao ...e tambem ja sem over fica a mesmo coisa.. mas de uma olhada consegui uma screen de um amigo aqui do clube da mesma mobo que a minha mas com a bios diferente olhem a diferença ..

esta é a minha screeb da bios..

aV2tQPaA.jpg

esta é a do amigo perceba a diferença ....

gxkIRXr.jpg ...

Sera que deve ser pal da bios ? Se realmente o multiplicador estiver 1x o computador era pra tar lento nao é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

Tenho a mesma Mobo e apresenta o mesmo problema o HTT fica identico ao FSB já atualizei a BIOS e continua o mesmo problema....

Estou usando a 1701 as demais estão todas bugadas....

valeu!

mas a 1701 ficou como ? deu certo ? ela libera pra memoria 1066mhz?

eu to tentando acha um drive de diskete que ta difícil aqui pra atualiza a bios mas quando achar eu posto o rusultado ok!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a 1701 ficou como ? deu certo ? ela libera pra memoria 1066mhz?

eu to tentando acha um drive de diskete que ta difícil aqui pra atualiza a bios mas quando achar eu posto o rusultado ok!!

Sim amigo, a BIOS 1701 já tem na opção da BIOS memoria DDR2 1066Mhz, o over ficou mais estavel e a bios parou de travar e dar bugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Puufffffff.. i pessoal deu zica ... atualizei a bios de modo errado e agora minha mobo ja era.. foi pro espaço ... o placa liga normal mas nao tenho sinal de video a placa nem bipa mais agora to ferrdu .. acho que vou te que compra outra ..

Não amigo, relaxa, leva em uma empresa especializada em recuperação de bios q eles resolvem isso fácil para você!

Na santa figenia tem varias!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uuuuuuuuuuuuufffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

consegui liga esse osso ....

fiz exatamente como manda no manual ... resetei a placa tirei a bateria troquei o junper como pede no manual deixei por 10 segundos e voltei ao nornal ... liguei a maquina e bipo.

e o mais estraordinario a ultima vesao da bios tudo certinho ... ate o HT link agora esta perfeito ... ufaaaa ... essa foi **** ja tinha ate liga pa assistec ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehehehhehe!

essas placas com BIOS de 8 Mb não permitem q a gente faça este grau de defecação, não! você só consegue manipular uma parte da BIOS, a essencial, de manejo de DMI, você não cutuca... então, você ou dá um BIOS save, como você fez aí, ou mete o CD da placano drive e religa o sistema... ela dá um boot de emergência e recupera a BIOS... mas resolveu, né? zica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq1O_6wS.jpg

Pessoal como podem ver meu problema era a bios que realmente estava bichada ...

apesar de uma baita dor de cabeça o problema esta resolvido.. Um muito obrigado pelo pessoal ai que teve me ajudando e tambem o pessoal que acompanhou o topico.

a MODERAÇÃO pode dar o topico por encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!