Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo no estilo de Assassins Creed!!!!!!


jackbauer1

Posts recomendados

Não gosto de prince of persia o jogo é muito mal feito e mais do que isso é mentiroso ainda por cima, :o nem macaco faz aquilo que ele faz :lol: quando ele se pendura nos canto a maneira que ele agarra a pedra é muito mal feita o braço fica totalmente torto... Nem um jogo da Ubisoft me agrada muito menos far cry 2... e aí alguem tem um jogo bom pra me recomendar no estilo Assassins Creed?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, num é taooooooo parecido com Assasins, mas se tu keh mata o peao na surdida e tal (só num precisa sai correndo depois) porque num joga Splinter Cell? QQ um deles...alias joguei o Pandora Tomorrow e gostei, e olha q é veio!!

Apesar de você nao gostar de jogos da Ubisoft, tenta experimentar. Só uma sugestaozinha!!

Abraço!

OBS: NUM TEM muita AÇÃO NÃO, mas....sei la né...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jackbauer nao entendi você disse q nenhum jogo da ubisoft t agrada . mas você gostou de assassin's creed ??? essa eu nao entendi ahuaha

e aqui assassin's creed é bem real cara hauha , qqr jogo é mentiroso personagems tem super poderes, os caras pegam todas as minas do jogo e por ae vai

cara acao tem os devil may cry , mas tem o metal gear tb eu curto bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Esse jackbauer1 é abusado... Igualzinho ao seriado, só q este daki é meu conterraneo...

Jogo de acao q chega de mansinho e enfia faca no lombo a serie classica Metal Gear Solid III e IV vai lhe agradar, desde q você compre pelo menos um ps2...

Splinter Cell eu jogava no meu celular e achava bem bacana, mas tem p/ pc tb e embora copia descarada de Metal Gear, sendo no estilo que procuras acho q vale a pena...

O proprio Crysis em varias oportunidades você pode fazer o lombo dos caras escondidos e a acao é das melhores... Bioshock é possivel pegar inimigos sem dar um tiro só com os poderes especiais...

Agora jackbauer1, ve se nao enche muito e vai proteger a filha do presidente porque o proprio você já deixou ir p/ o saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to tentando mas os inimigos estão cada vez melhores.

Voltando ao assunto pode me indicar uma loja com os jogos mais recentes? eu não encontrei aqui vi muitos poucos jogos so encontrei fifa 2009, jogos legais so encontrei Assassins Creed e outros bem bons so que para ps2. Sabe uma loja de pc que venda Crysis, Assassins Creed pra pc, Pure, esses últimos lançamentos bons? essa foi uma pergunta pessoal... Agora pra galera pode me ajudar, sabem mais jogos nesse estilo de Assassins Creed? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, acho que o que você está procurando mesmo com um jogo feito assassin's creed é essencialmente a movimentação do personagem, já que de ação o jogo é igual a praticamente qualquer um, então se for quanto as acrobacias, só prince of persia que já foi lançado, 4 jogos pra você conferir dessa série, o único fora isso seria mirror edge que só está nos consoles, bem interessante o joguinho, mas como você quer pra ontem, só conferindo esses que a galera já falou ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Qualquer jogo da Ubisoft tem acrobacias Assassins Creed, Tomb raider, POP, acho que o único jogo da Ubisoft que não tem acrobacias é Hitman, que é outro jogo que da pra chegar por trás sem a vítima perceber e mata-lá, mas to preso em uma parte e ta osso de passar. Alguem sabe mais ou não tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!