Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para minha configuração


blastin

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma maquina sem fonte xD:

as peças são:

ECS P45T-A Black edition

Gravador de dvd Lg

HD4870

Q9950

HD Seagate SATA II Barracuda 250GiB

3 fan`s

qual uma boa fonte, um vendedor me disse que tinha certeza que uma Zalman 460w ou Zalman 500HP, não seria uma boa, ele meio que recomendo uma Cooler Master 600w. todas reais.

e ai pessoal da uma força !!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECS P45T-A Black edition

Gravador de dvd Lg

HD4870

Q9950

HD Seagate SATA II Barracuda 250GiB

3 fan`s

qual uma boa fonte, um vendedor me disse que tinha certeza que uma Zalman 460w ou Zalman 500HP, não seria uma boa, ele meio que recomendo uma Cooler Master 600w. todas reais.

Uma boa fonte de 450W com 32A na saída 12V já é suficiente para o seu caso.

Procure por uma fonte com esses valores ou acima, PFC ativo e aprovação 80plus. Marcas como Corsair, OCZ, Seventeam e Zalman tem fontes boas.

A HD4870 necessita de 2 conectores PCI-E de 6 pinos; se a VGA não veio com um adaptador é melhor já adquirir uma fonte que tenha dois conec. PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de tirar a minha dúvida sobre fontes ATX, tenho um micro com a seguinte configuração:

Placa mãe: Gigabyte Ga 865I socket 775

HD: 80GB

Memória:512

Processador: Pentium 4 de 3.2Ghz

Tenho uma fonte aqui que recebi como parte de pagamento, ela é da marca clone 600W, instalei ela mais acho ela possante demais para a configuração do meu micro, o que vocês sugerem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de tirar a minha dúvida sobre fontes ATX, tenho um micro com a seguinte configuração:

Placa mãe: Gigabyte Ga 865I socket 775

HD: 80GB

Memória:512

Processador: Pentium 4 de 3.2Ghz

Tenho uma fonte aqui que recebi como parte de pagamento, ela é da marca clone 600W, instalei ela mais acho ela possante demais para a configuração do meu micro, o que vocês sugerem ?

Qual é o modelo da sua fonte? Muitas fontes tem potência real bem menor que a estampada na etiqueta.

Se você. não usa placas de vídeo pesadas e nem um monte de HDs no seu micro, basta uma boa fonte de 350W. A Zalman ZM360B-APS é a melhor nessa faixa de potência, entre as possíveis de encontrar no Brasil.

Fontes mais baratas que também atendem com folga, mas inferiores a Zalman acima, seriam a Cooler Master RS-390, a Seventeam ST-350BKV e a eXtream FEX-35T12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!