Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

to querendo comprar uma placa nova e melhor, pois a minha Geforce 6200 não aguenta mais jogos recentes. To na duvida dessas duas placas ai, preciso de uma opinião...

Geforce 7600GT;

256mb DDR3;

128 bits;

GPU clock 560MHz

clock da memória 1400MHz;

DirectX 9;

preço R$360,00

ATI Radeon HD3650;

512mbDDR3;

128 bits;

GPU clock 725MHz;

clock de memória 1400MHz;

DitectX 10;

preço R$ 345,00;

Acho q consigo roda Crysis com uma dessas ai!!!!

valeu...

Semprom 2800+ 1,6GHz/ 1,25 GB DDR / Geforce 6200 256mb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
to querendo comprar uma placa nova e melhor, pois a minha Geforce 6200 não aguenta mais jogos recentes. To na duvida dessas duas placas ai, preciso de uma opinião...

Geforce 7600GT;

256mb DDR3;

128 bits;

GPU clock 560MHz

DirectX 9;

preço R$360,00

ATI Radeon HD3650;

512mbDDR3;

128 bits;

GPU clock 725MHz;

DitectX 10;

preço R$ 345,00;

valeu...

amigo faz assim que é melhor para você posta o valor maximo que poderá investir na placa de video, para que possamos te indicar uma com mais qualidade pois essas ai estão pouco defasadas e você jogará os jogos atuas de medio para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

sei q essasai são meio defazadas, mas minha placa mãe é AGP e essas ai foram as 'melhorzinhas' q eu achei na faixa de preço q eu posso pagar (R$400,00)!!!!

Com uma dessas acho q consigo roda Crysis, pois com a minha 6200 nem abre a tela do jogo.... da uma opinião ai, se souber de uma melhor posta pra mim ver!! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Geforce 7600GT;

256mb DDR3;

128 bits;

GPU clock 560MHz

DirectX 9;

preço R$360,00

ATI Radeon HD3650;

512mbDDR3;

128 bits;

GPU clock 725MHz;

DitectX 10;

preço R$ 345,00;

valeu...

Lamento te dizer, mas rodar Crysis, nem com a melhor placa de video do mundo. Sempron 1.6GHz (single-core) e 1.25GB de Ram.... Não tem milagres.

Toque de amigo: espera juntar uns R$600, e compra um CPU Intel E7200 (R$350), Placa mãe GigaByte GA-G31M-S2L (R$150) - tem video onboard até acrescentar uma placa de video externa, e 2GB de Ram DDR2 800MHz da Kingston (R$70). O conjunto é 3-4 vezes mais rápido do q você tem, e poderá aproveitar uma placa de vídeo PCI-Express depois.

Sei q não é isto q você pediu, mas acho um desperdicio enorme gastar R$400 (nem 200) numa placa de video AGP nesse conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Lamento te dizer, mas rodar Crysis, nem com a melhor placa de video do mundo. Sempron 1.6GHz (single-core) e 1.25GB de Ram.... Não tem milagres.

Toque de amigo: espera juntar uns R$600, e compra um CPU Intel E7200 (R$350), Placa mãe GigaByte GA-G31M-S2L (R$150) - tem video onboard até acrescentar uma placa de video externa, e 2GB de Ram DDR2 800MHz da Kingston (R$70). O conjunto é 3-4 vezes mais rápido do q você tem, e poderá aproveitar uma placa de vídeo PCI-Express depois.

Sei q não é isto q você pediu, mas acho um desperdicio enorme gastar R$400 (nem 200) numa placa de video AGP nesse conjunto.

Ja tinha pensado nisso antes, mas sera q esse meu gabinete acceita essa placa mãe, e meu HD sata é compativel com essa placa mãe ai??

valeu pela dica..

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tinha pensado nisso antes, mas sera q esse meu gabinete acceita essa placa mãe, e meu HD sata é compativel com essa placa mãe ai??

valeu pela dica..

Aceita sim. A placa mãe é Micro-ATX. Pequena em tamanho, mas grande em desempenho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas 2 a 3650 é mais placa q a 7600GT.

Mas vou dar uma dica, uma X1950 Pro está nesta faixa de preço e é bem mais placa q essas 2, pode ver qquer benchmark ae.

Apesar q pra um sempron 1,6ghz nem compensa uma x1950.. vai gargalar muito, vai dessas aí mesmo ou faz o upgrade q o colega falou, mais negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver falando dá G31M-S2L pode investir com a maior tranquilidade... nunca a tive mas td mundo recomenda e dis que é um dos melhores custo/benefício do mercado atual!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais