Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo formatar!


DRAGON JAPA

Posts recomendados

Bem pessoal num se esta na area correta, mas acho que sim, qualquer coisa por favor arruma o tópico.

Meu problema é o seguinte:

Comprei equipamentos novos para minha maquina, quase tudo bem dizendo

Placa mãe P5KPL-C asus

Memoria kingston 2G

Processador intel core 2 due E7200 2,53Ghz

Placa de videio veio errada, esta instalada uma GF 8500 de 1G

mas logo vou trocar para uma de 8600 de 1G.

No mais os hd é IDE e uso uma placa raid Promise Fast Trak100TX2

Então após a troca das novas peças esta funcionando meio que um pouco lento, diferente doque eu imaginava, mas tudo bem.

Mas o problema é o seguinte: quando coloco o pc pra desligar, antes de desligar e da uma tela azul, aquela que quase todos ja viu pra contatar o fabricante, trocar alguma placa etc........

e ele nao desliga, reinicia novamente, e repito a operaçao, e mais uma vez ele reinicia.

Então tentei formatar, pelo passo basico que é entro na bios, desativo o /HD / floppy e do o boot pelo cd, quando ele esta carregando ainda os arquivos, novamente aparece aquela tela azul, e eu nao consigo formatar o pc.

Alguem sabe como eu posso resolver esse problema? Porque que aparece aquela tela? E como posso fazer pra formatar a maquina se eu nao consigo nem carregar os arquivos. Mas se eu reiciniar o pc, carrega normal, posso navegar e tudo mais, mas quando vou desligar, tem que ser no botao mesmo.

Se alguem entendeu o que eu quis dizer, agradeço qualquer explicaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou instalar o Windows, por cima? È estranho esse tipo de erro! Já tentou trocar o HD?

É como eu disse, da o erro e não carrega os arquivos nescessarios pra continuar a instalação. Então não consigo formatar e nem reparar o WinXP.

Trocar o Hd não é a opção que gostaria de tentar, se tiver outra opção ou uma outra dica, fico grato por qualquer explicação. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!