Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Posts recomendados

Tenho aqui comigo um computador muito bom

AMD2x 4800 @2.812, placa mãe M3A, bla bla bla

Queria dar um up para acompanhar minha 4850 (sei q n tem tanto gargalo assim). Mas os modelos Phenon superiores estão 600 e poucos reais e comsumo alto.

Acho q com 600 eu consigo um gigabyte mais um E8400

vale a pena?...até porque estou satisfeito com meu pc e poderia gastar com outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui comigo um computador muito bom

AMD2x 4800 @2.812, placa mãe M3A, bla bla bla

Queria dar um up para acompanhar minha 4850 (sei q n tem tanto gargalo assim). Mas os modelos Phenon superiores estão 600 e poucos reais e comsumo alto.

Acho q com 600 eu consigo um gigabyte mais um E8400

vale a pena?...até porque estou satisfeito com meu pc e poderia gastar com outra coisa.

olha cara trocar pra intel hj em dia vale a pena, mas com 600 reais você vai acabar se complicando na placa mãe, no que eu digo é suporte pra crossfire, frequencia de memória etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui comigo um computador muito bom

AMD2x 4800 @2.812, placa mãe M3A, bla bla bla

Queria dar um up para acompanhar minha 4850 (sei q n tem tanto gargalo assim). Mas os modelos Phenon superiores estão 600 e poucos reais e comsumo alto.

Acho q com 600 eu consigo um gigabyte mais um E8400

vale a pena?...até porque estou satisfeito com meu pc e poderia gastar com outra coisa.

Vale a pena, mas para um conjunto com um E8400, precisaria mais pra R$700. Pelo menos no Rio. Nota q isto inclui 2GB de Ram DDR2 800MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente respondendo se Intel é melhor q Atlhon.. Mas eu acho q a pergunta do tópico é outra, ele quer saber em termos de "vai ter aumento no desempenho da placa de vídeo suficiente para gastar 600 reais numa placa-mãe e processador novo?"

Respondendo a pergunta: Eu acho q não. Fique com esse processador mais um tempo e depois faça uma troca mais vantajosa, quando puder desembolsar mais grana. Pouco gargalo, investimento alto e sem muita durabilidade (daqui um tempo você vai querer comprar um novo processador de novo.. deixa pra trocar então mais pra frente uma única vez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!