Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar 2 conexões ao mesmo tempo ?


bnd

Posts recomendados

Você está ciente quê isso é Cracking e teu "amigo" pode prejudicar você?

Lord, o cracking é caracterizado quando ha roubo de sinal nao é isso??

se é isso q você ta insinuando, esta enganado

o topic esta cheio de views e quase nenhuma resposta, provavelmente porque estão achando q to querendo aprender/fazer cracking, como diz você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord, o cracking é caracterizado quando ha roubo de sinal nao é isso??

se é isso q você ta insinuando, esta enganado

E o quê você está tentando fazer?, não é pegar o sinal de teu vizinho?

Se ele permite ou não é você quêm está dizendo.

o topic esta cheio de views e quase nenhuma resposta, provavelmente porque estão achando q to querendo aprender cracking, como diz você.

Talvez ninguém ainda deu uma resposta por ter ciência das regras quê não pode responder o quê você pede.

Em nenhum momento te disse quê querias aprender crancking mas, se a carapuça te serviu...

Se ele realmente é teu amigo e deixa você compartilhar a rede, deverias juntamente com ele resolver essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, você nao disse abertamente, mas esta claro que insinuou isso

sou usuario deste forum desde 2004, nunca discuti com nenhum usuario em nenhum topico, e nunca iria criar um topico para me queimar.

vou buscar a informacao em outro lugar, porque se alguem estava disposto a ajudar, vendo as suas mensagens, desistiram.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, você nao disse abertamente, mas esta claro que insinuou isso

Não disse, não insinuei, ainda te alertei quê você poderia sair prejudicado.

sou usuario deste forum desde 2004, nunca discuti com nenhum usuario em nenhum topico, e nunca iria criar um topico para me queimar.

Parabéns... por ser um membro antigo, deverias conhecer melhor as regras. Será sempre um prazer tê-lo por aqui.

Também não estou discutindo com você, apenas mostrando um ponto de vista e as regras.

vou buscar a informacao em outro lugar, porque se alguem estava disposto a ajudar, vendo as suas mensagens, desistiram.

abraços,

Minhas mensagens? ou tuas respostas?

Abraço,

No mais,

Sub-escrevendo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!