Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hj recebi a infeliz noticia aqui no trabalho , que o meu monitor lá em casa morreu, liga aparece a logomarca Samsung e depois fica tela preta, e de uns dias para cá ele costumava escurecer a tela sozinho , como se fosse configurado pra reduzir o gasto de energia , coisa muito sinistra já que eu não tinha configurado isso, no mais , vou levar pra assistencia tecnica pra eles olharem . se alguem tiver alguma informação a respeito posta ai.

grato:(

Postado
Hj recebi a infeliz noticia aqui no trabalho , que o meu monitor lá em casa morreu, liga aparece a logomarca Samsung e depois fica tela preta, e de uns dias para cá ele costumava escurecer a tela sozinho , como se fosse configurado pra reduzir o gasto de energia , coisa muito sinistra já que eu não tinha configurado isso, no mais , vou levar pra assistencia tecnica pra eles olharem . se alguem tiver alguma informação a respeito posta ai.

grato:(

Com quanto tempo de uso? =/

Poxa, assim desanima de comprar um desses, muito gente falando isso...:unsure:

Postado

tenho no maximo 5 meses de uso , acho que não chega a isso tudo.

Postado

Olá galera! Meu problema é o seguinte... Possuo um T190 e ligo ele pelo cabo DVI ligado numa placa de vídeo GeForce FX5500 de 256mb com saída DVI. Instalei normalmente o jogo NFSU2 (need for speed 2) e quando inicia o jogo aparece somente o som e o monitor não exibe imagem. O monitor muda pra analógico e volta pra digital e continua escuro, depois tenta mudar de novo pra analógico e volta pra digital. Queria saber se é do jogo mesmo que não roda pelo sinal digital ou se é algum defeito no meu monitor. Também aconteceu a mesma coisa utilizando o emulador de SNES. Espero a ajuda de vocês! Valeu! :lol:

Postado

Amigo, ligue na entrada RGB e faça um teste pra ver se o jogo roda normalmente, caso não rode, mude a resolução do jogo que possívelmente o monitor não suporta a resolução setada no jogo. Agora eu tenho uma fx5500 e não conseguia usar o DVI como saida principal..só como monitor secundário, mas geralmente isso é configurável pelo painel de controla da NVIDIA. Em ultimo caso ligue no RGB mesmo que não há diferença na qualidade.

Postado

Recebi hoje a informação da Samshit, digo Samsung de que meu monitor fora consertado no dia 13/05, porém a autorizada me informou que a peça enviada pela Samshit, digo, Samsung éra de, pasmem, REFRIGERADOR!! fuja da Sansumg!!! Compre este: AOC 931FWZ, que estarás bem servido!

Vejam aqui: http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=611c3b4d6ea88f2a4b922d982b4acd2c17f7d8be

Postado

Tenho o T190 há uns meses e ele não pega os tons de 0 a 10% de cinza (fica tudo branco) nem 90 a 100% (fica tudo preto), independente do ajuste ou configuração do computador, porque uso 2 monitores, e o segundo monitor, que é do notebook aparece esses tons claramente.

Postado
Tenho o T190 há uns meses e ele não pega os tons de 0 a 10% de cinza (fica tudo branco) nem 90 a 100% (fica tudo preto), independente do ajuste ou configuração do computador, porque uso 2 monitores, e o segundo monitor, que é do notebook aparece esses tons claramente.

Nao tenho como testar, mas no Everest tem um teste de cinzas e eu consigo ver numa boa com 35/50 (brilho/contraste). Talvez o painel do seu notebook é melhor.

Postado

img1.jpg

Essa imagem é a sombra de um &. Em três monitores diferentes ela é visível. No T190 ela simplesmente não existe, fica tudo branco!

Death, já testei com 35brilho 50contraste e deu no mesmo.

Postado
img1.jpg

Essa imagem é a sombra de um &. Em três monitores diferentes ela é visível. No T190 ela simplesmente não existe, fica tudo branco!

Death, já testei com 35brilho 50contraste e deu no mesmo.

então leva seu monitor na assistencia, eu consegui ver o & perfeitamente :confused:

Postado

o loco! então vou tentar reinstalar todos os drivers e calibrar de novo, se não der, mando na assistência. Valeu ;)

Tirando isso o monitor aqui é perfeito também. Nunca desligou sozinho e é bonito pacax!

Postado
o loco! então vou tentar reinstalar todos os drivers e calibrar de novo, se não der, mando na assistência. Valeu ;)

Tirando isso o monitor aqui é perfeito também. Nunca desligou sozinho e é bonito pacax!

O meu tá usando só os drivers da vga, sem calibrar, tenta ir no menu e pedir pra ele resetar as configuraçoes e testa sem calibrar nada...

Postado

Bom demorei muito pra postar , mais consegui resolver meu problema , acho que era só falta de configuração e recomendo isso pra todos que tenham seus monitores desligando sozinhos.

a dica que eu tive foi de setar o modo : Analógico ou Digital Manualmente , e não como vem em automatico , colocando isso manualmente meu monitor não desligou sozinho nenhuma vez até agora :D

Postado
Recebi hoje a informação da Samshit, digo Samsung de que meu monitor fora consertado no dia 13/05, porém a autorizada me informou que a peça enviada pela Samshit, digo, Samsung éra de, pasmem, REFRIGERADOR!! fuja da Sansumg!!! Compre este: AOC 931FWZ, que estarás bem servido!

Vejam aqui: http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=611c3b4d6ea88f2a4b922d982b4acd2c17f7d8be

Cristo! que absurdo! kkkkkk!! :o

Muito louco isso, poxa eu que adoro a Samsung ver coisas assim, o que está havendo? Está caindo a qualidade? é a crise? rsrss

Muito louco, boa sorte cara, vou esperar mais mesmo pra ver qual é, pois as caracteristicas deste T190 são TUDO que eu espero de um Monitor de qualidade ^^ putz.. estou perseguindo ele... UHAuaha!! Só estou esperando ficar abaixo de R$ 380 de novo :D

Postado

Muito louco isso, poxa eu que adoro a Samsung ver coisas assim, o que está havendo? Está caindo a qualidade? é a crise? rsrss

Muito louco, boa sorte cara, vou esperar mais mesmo pra ver qual é, pois as caracteristicas deste T190 são TUDO que eu espero de um Monitor de qualidade ^^ putz.. estou perseguindo ele... UHAuaha!! Só estou esperando ficar abaixo de R$ 380 de novo :D

O dolar bateu 1,99 hj, espera 350 q vai rolar antes das ferias de julho...

Postado

Meu amigo, pior é o caso de muitos consumidores que achavam normal essas panes e só agora, após o término da garantia, descobriram que é um defeito. E muitos outros que apresentaram problema após um ano! E a Samsung não assume. Compre o AOC 931fwz, tem resolução de monitor de 22 pol.(1680x1050) E não tem dado problemas. Mais motivos pra não comprar Samsung: http://www.hifiplanet.com.br/forum/viewtopic.php?t=422&sid=d3fcb6545d3afffb271ce0ca06eaab25

Postado
Bom demorei muito pra postar , mais consegui resolver meu problema , acho que era só falta de configuração e recomendo isso pra todos que tenham seus monitores desligando sozinhos.

a dica que eu tive foi de setar o modo : Analógico ou Digital Manualmente , e não como vem em automatico , colocando isso manualmente meu monitor não desligou sozinho nenhuma vez até agora :D

E ai pessoal beleza?

Bom tive o mesmo problema do Darksniper a minha tela começa a escurecer principalmente quando mudo de conta no windows. Como eu mudo o modo de automático para analógico ou Digital manual que o Darksniper fala acima?? especificamente o Digital manual como faço essa alteração? É no MagicTune?

Valeu!!

Postado
Fala ae,

bem, estou pra comprar o T190 e tenho uma dúvida...

Será que minha placa de vídeo suporta esse monitor?

Tenho uma Radeon X800GT de 256MB.

Qualquer onboard com mais de 16mb suporta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...