Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung T190 - Monitor e seus recursos


Posts recomendados

Ola Amigos.

preciso da ajuda de vocês novamente.

Comprei estas peças pela net e já chegaram.

x2 5600+ Brisbane - R$ 240,00

ASUS M2N68 - R$ 215,00

GFORCE 9600 GT - R$ 399,00

DDR2 KINGSTON 4 GB - R$ 140,00

FONTE COOLER MASTER 460W EXTREME - R$ 129,99

Estaria colocando elas então no meu PC antigo utilizando apenas o DVD, GABINETE e HD.

MAs surgiu a oportunidade de vender meu PC antigo por R$ 650,00 e agora estou com um dilema.

preciso de um gabinete. mouse, teclado. som e Monitor e DVD. por R$ 650,00

eis a minha sugestão

GABINETE - cooler MASTER 330 R$ 145,00 na minha cidade. (tem diferenças para o 333)

Mouse + teclado + Som = R$ 70

DVD - R$ 70

e sobrou 400,00 pro monitor.

aqui esta o dilema.

deem suas sugestões.

Monitor Samsung LCD 19 T190 Rose Black - 398,00 (Balão da Informatica) + 20,00 frete transportadora. devo confiar na transportadora ou pago 50,00 por Sedex?

OU

Monitor LCD 19´ AOC 917SW - 398,00 (CVTEC) esta loja é em Londrina então poderia retirar pessoalmente e não correria os riscos da compra pela internet.

então esta é minha duvida. sempre comprei peças pela internet. mas não do tamanho de um monitor.

o Samsung é realmente muito superior ao AOC. vale a pena correr o risco.

desde já agradeço a ajuda de todos.

quanto ao monitor eu prefiro o Samsung já ouvi falar que depois de algum tempo o AOC ta queimando os Pixels, uma amigo meu que tem loja de informática em Rolândia me desaconselhou a comprar Monitores da AOC devido a esse problema, ele tava com 3 com o mesmo defeito ai eu andei conversando com outros técnicos e eles tambem me desaconselahram a comprar AOC, quanto ao balão da informática eu sinceramente não conheço, eu só sei que ninguem tem o T190 mas barato do que eles nem mesmo no ML você consegue os preços deles, aloja CVTEC são dos mesmos donos da Vértice Informática(fechou), eles tinham uma loja ao lado do Sigma, pode comprar sem problema com eles, eu mesmo já montei 2 máquinas com eles e vendi uma para uma advogada de rolandia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal duvida- meu pc e sua configuração ,

placa-mãe ecs780 BE

processador phenom 9850 BE

4gb Ram Markinvison

video Ati 4850

Hd 320 GB

Cd/dvd

fonte c3 tech 500w

duvidA COMPREI O T190 E LIGUEI NO PC- mas não consegui insatala o magic tune instalei o drive e tal e o magic tune tambem dai pediu pra reiniciar ,ate ai tudo bem, mas quando inicio o pc de novo e clico no magic tune ele não abre!?!? será que tenho que desisnstala o drive da hd 4850 e primeiro isntala o drive e o magic tune?!?!?, fiz a instalação do maigc tune no modo segurança,, aonde foi que errei????, valeu a atenção----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um LG w1934s com 3 meses de uso, como comprei no exterior (paraguay) não tenho como recorer a garantia, e a assistencia local se negou a mexer, pois não possui peças p/ este modele... ele funciona bem por 2 minutos e começa a desligar, o que posso tentar fazer ? ligar em um unico estabilizador. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem fui jogar pela primeira vez depois que comprei o meu T190, estava com problemas de desligar aleatoriamente até que troquei o cabo que estava utilizando DVI pelo cabo analogico e incrivelmente ele não desliga mais, porém quando abri o jogo, GTR Evolution apareceu configuração automatica e um led que foi rapidamente em crescente até chegar a 100% e depois disso notei que a imagen ficou meio ruim, como se a resolução não estivesse mais a mesma, mas ainda está como resolução nativa em 60 Hz mas quando coloco um filme em DVD para assistir a imagen fica um pouco ruim como se estivesse tambem em resolução baixa. o que pode ter ocorrido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é o suuint,comprei um pc novo com o monitor samsung T190, mas nao tenho placa de video off bord, a minha é uma intel GMA 3100(chip7 G31), as especificaçoes dela mostra q ela chega ate mais q a resoluçao do T190, mas nao consigo coloker essa resoluçao, tenho q ficar usando ele com resoluçao diferente....me ajudem ae...ja instalei o drive do monitor, ms em vez de ajudar piorou, porque antes a resoluçao ia ate 2xxx*1xxx, agora só vai ate 12xx*1xxx...me ajudem ae, nao consigo arrumar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui consegue usar outras resoluçoes alem de:

640x480, 800x600, 1024x768, 1152x854, 1440x900 ?

To qrendo jogar uns jogos com wide, mas fora da resoluçao nativa e nao consigo colocar em outras resoluçoes... Alguem sabe como faço? Eu sei q se eu ligar meu CRT, e dps ligar o LCD, vai dar pra mudar entre varias, mas prefiro deixar ele instalado quieto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que instalar é o driver da placa de video on board,

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?ProductID=2877&DwnldID=17222〈=por

selecioen o seu chipset depois o SO que você ta usando e nos diga depois se funcionou.

aff meu...me ajuda ae...tive q formata o pc...ai perdi os drives tudoq tinha aqui instalado...agora nao ker funcionar a resoluçao....ja baxeiessedrive ae mas nao vai....ants tinha baxado outo(era um patch eu acho), mas nao lembro o link

e era mais novo q esse da intel, foi no site da intel mesmo mas nao acho lá...alguem da um help ae por fvor....

aqui é xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galéra to pesando em compra um t190 pra min mas assim....

eu jogo dod source e uso no crt de 17 resolução de 1024x768 e fico pesando se conseguiria joga com essa resolução nesse monitor sem perda de qualidade de imagem ou se fica esticado quero joga com essa resolução por que eu tenho um alhon 64 3.8 placa de video gforce 8600gt ddr2 512MB dae eu gostaria de sabe se alguém sabe se rolaria joga com 1024x768 de resolução !

desde ja agradeço a aajuda !

t190 https://www.balaodainformatica.com.b.../?prod_id=8486

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galéra to pesando em compra um t190 pra min mas assim....

eu jogo dod source e uso no crt de 17 resolução de 1024x768 e fico pesando se conseguiria joga com essa resolução nesse monitor sem perda de qualidade de imagem ou se fica esticado quero joga com essa resolução por que eu tenho um alhon 64 3.8 placa de video gforce 8600gt ddr2 512MB dae eu gostaria de sabe se alguém sabe se rolaria joga com 1024x768 de resolução !

desde ja agradeço a aajuda !

t190 https://www.balaodainformatica.com.b.../?prod_id=8486

Aqui no painel de controle da nvidia tem a opção da imagem não esticar e ficar com resolução 1024 X 768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse monitor e infelizmente estou tendo o problema dele desligar não extamente desligar mas a tela ficar piscando e com uns chuviscos onde os pixels ficam com cores diferentes

será que o problema é no monitor ou na placa de video visto q é uma fx5200 ?

e com relação aos cabos tem que usar os dois ao mesmo tempo porque tentei usar apenas um e não funcionou?

agradeço desde já

edit: desinstalei os drivers e to usando so o rgb e ta funcionando normal nem precisei reinstalar ele foi reconhecido corretamente sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho dúvidas em relação ao magic tune e ao cabo DVI se alguem puder ajudar...

Eu tive problemas em relação ao magic tune, quando eu tirava o cabo e botava de novo, o programa não reconhecia o sistema. Mas então eu baixei a ultima versão no site e essa versão resolveu o problema. Acho que é um bug no programa, é só baixar a ultima versão no site. Acho que o nome é magic tune premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu comprei esse monitor pelão Balão da Informatica, e ele chegou rapidamente. Até agora só aconteceu uma coisa estranha, uns pontos roxos na area de trabalho, e quando eu abria ou fechava uma janela os pontos se alternavam. Mas sumiram quando eu troquei o papel de parede. talvez isso seja pela questão de que nao se deve deixar uma imagem durante muito tempo na tela (tem algo sobre isso no manual). Bem, eu estou usando a algumas semanas e só apareceu isso, e tb nao aconteceu mais.

Agora tem uma coisa que está me incomodando, é que ele possui um brilho muito forte, mesmo ajustando pra leitura de texto. Algumas pessoas nao sentem, mas quando eu uso estou sempre com as vistas cansadas. Tb deve ser o fato de eu ter um problema de vista, mas mesmo assim ele nao deveria ter um brilho estão forte. No meu crt eu usava um protetor que cortava o brilho, agora para telas lcd eu não achei nenhum, só produtos americanos. Alguem sabe de um produto aqui no brasil? O melhor que eu achei americano foi esse aqui

Humanscale flat panel glare filter

http://www.amazon.com/Humanscale-Flat-Panel-Standard-Filter/dp/B000ILS5T4/ref=sr_1_14?ie=UTF8&s=office-products&qid=1235669594&sr=1-14

Eu estou vendo agora se a Amazon entrega esse tipo de produto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava querendo comprar o Monitor 2232bw da Samsung(22''), pois fui no shopping aqui de recife (ia rachar o preço com meu irmão), ai quando ele viu ele achou grande D++ huahauha, então agente foi dar umas olhadas nos de 19" (que no caso eu não havia pesquisado nada em relação a probleamas.), e pra minha surpresa no hyper Bompreço o T190 estava em promoção por 388,00 ^^, (agente pediu pro vendedor ver quantos tinham e so tinham 4, so no tempo dagente ir pro caixa, ja tinha na fila + 2 pessoas agarradas com ele kkk). Chegando em casa axamos a imagem dele excelente mas não consegui ligar ele via DVI e apesar de antiga, minha placa de video tem essa saida, quando selecionamos 'Sorce' ele passa pela digital e não encontra nada e para no vga. Tirando isso ele é perfeito. E uma das coisas q + gostei dele é o ang de visão q é excelente se visto por cima e pelos lados a imagem não muda, se olhar ele do chão os video ficam escuros.)

So pra constar pro pessoal q teve problemas de desligar, o meu veio de manaus e não apresentou o problema de desligamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, recentemente instalei o novo driver da minha placa de vídeo que é uma geforce 7300 gs e lá tem a opção de fazer o monitor funcionar como uma tv hdtv, e tem uma outra opção que permite mudar a resolução.

E coloquei 1920 X 1080, ficou alguns segundos uma mensagem dizendo que a resolução não é suportada e depois sumiu, continuando a resolução que eu botei (1920 X 1080).

Gostaria de saber se tem algum problema quando eu assistir filmes no pc de deixar esta resolução já que a nativa é 1440 X 900?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alô! eu adquiri em dezembro de 2008 um t220. e me arrependi porque quando ia jogar no computador a tela desligava em momentos bem adversos, e não ligava mais durante alguns minutos. e pra eu não me lascar no jogo tinha que trocar de monitor rapidamente para o meu antigo samsung 17" crt. de início achei que pudesse ser problema da minha placa de vídeo. já que é uma geforce 5200 com 128mb. mas pelo que li aqui não deve ser a placa e sim o monitor. como minha placa mãe só tem socket agp e pci. e como devem estar por dentro não são mais fabricadas, e o preço não está bom. é melhor comprar um pc novo e trocar o monitor. valeu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!