Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung T190 - Monitor e seus recursos


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu tenho três opções:

Samsung 19" 933BW = R$ 469,00

Samsung 19" T190 = R$ 450,00

LG 19" W1952TQ = R$ 457,00

Eu estava afim de pegar o T190 faz tempo mas depois de tantas reclamações sobre ele será que ainda vale a pena ou eu pego um LG e fico mais tranquilo? E o Samsung 19" 933BW? Não li nada sobre ele nem bom nem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o meu a mais de 2 meses sem nenhum problema, comprei no Submarino por R$499 \m/

Acho que esse pessoal q diz que o monitor desliga sozinho, tá precisando de uma placa de video melhor, porque isso vive acontecendo num computador lá do colégio, não importa o monitor... ou então tão usando sem aterramento mesmo, ai na menor variação de energia ele desliga pra não queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aí pessoal adquiri um T190 em novembro de 2008 que apresentou esse defeito,(desliga aleatóriamente) abaixo cópia de meu email p/ Samsung e a devida resposta enviada duas horas depois. Deixei o monitor na assistência técnica autorizada hoje e me prometeram a entrega em no máximo 48 hrs. Será que a Samsung ainda não tomou conhecimento do "problema em série ?"

Defeito em monitor

Meu monitor modelo T190 desliga aleatóriamente, no fórum do Clube do Hardware contatei vários proprietários desse aparelho queixando-se do mesmo defeito. gostaría de saber se a Samsung tem alguma solução para esse defeito.

Resposta:

Conforme exposto, informamos que desconhecemos este tipo de informação.

Orientamos que não nos baseamos em fóruns e sites de internet, pois os produtos são fabricados de forma a não apresentarem problemas, pois possuem excelente qualidade.

Caso venha ocorrer alguma dificuldade, estamos prontamente dispostos a solucionar, nesse caso é preciso encaminhar até uma assistência técnica.

------------------------------------------------------------------------

Sevocê tiver perguntas adicionais ou qualquer outro comentário, por

favor não hesite em nos contatar novamente.

Samsung Eletronics

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Telefone: 4004-0000

Atenciosamente,

Nome: Núria , De andrade scolaro

Designação: SAC

HomePage: http://www.samsung.com/br/

----------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao problema ser causado pela placa de video é bem pouco provável pois o que acontece é falta de energia, o led desliga e quando acionado novamente o monitor volta à carga, não é somente falta de sinal de video porque nesse caso o monitor "avisa" (mensagem "no signal" na tela) quando isso acontece, e minha AG Nvidia Geforce tem 256m, não é muito mas o suficiente, creio eu, para alimentar essa b****, de monitor.

A questão do aterramento é plausível, posta mais aí companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei meu T190 no dia 14/04 pela manhã na Eletrônica Exclusiva, a autorizada da Samsung aqui em Curitiba, me prometeram o laudo em 48 horas, fiquei surprezo com tamanha eficiência! Liguei hoje e a atendente informou que não estava pronto, argumentei que o prazo oferecido pela autorizada expirou ontem dia 16/04, então ela informou que o prazo é de 72 horas! Não me surpreenderei se ligar na segunda feira e o prazo tenha mudado para 120 horas!!!

Editado:

Acabei de apanhar meu monitor na autorizada, segundo a atendente foi trocada a fonte, no momento em que retirava uma senhora retirou outro com o mesmo "sintoma" do qual também foi trocada a fonte. Agora é esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu ontem e não tenho do que reclamar a não ser por uma questão intrigante:

Eu só fiz ligar o cabo DVI na placa de vídeo e ligar na tomada, não instalei MagicTune nem nada do tipo que veio no CD.

Aí quando eu desligo o monitor e espero uns minutos (tipo, meia hora) e ligo de novo, o monitor liga e seleciona o sinal digital automaticamente, porém a área de trabalho não aparece nem mexendo o mouse nem usando o teclado. Só fica a tela preta!

Aí quando eu reinicio o PC pressionando o botão Reset, ele diz que o sistema se recuperou de um desligamento inesperado e nos detalhes mostra, pasmem, um erro digno de BSOD! Sim, aparece BlueScreen nos detalhes do erro!

Eu uso o Windows 7 7057 com uma FX 5500 GeForce.

Ai agora tenho medo de desligar o monitor com o PC ligado!

Alguém sugere algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odiaria ter que usar RGB tendo conexão DVI... Mas será que usando a RGB resolveria?

E voltar pro vista estando no Seven dói muito! :P

Não quero voltar! :D

Alguma outra sugestão?

Edit: Agora pouco quando eu estava usando o JetAudio e ativei a visualização e então cliquei duas vezes para que ela ficasse em tela inteira, a música parou e o computador ficou no mesmo estado em que fica quando eu desligo o monitor por muito tempo. A visualização estava configurada para 1024x768. :|

O que pode estar acontecendo?

Edit²: Agora para completar, ganhei um lindo e belo Dead Pixel! Apesar de ser só um, estou intrigado e triste pois em apenas dois dias de uso ele apareceu. O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Gostaria muito da ajuda de vocês.

O meu monitor está piscando no windows vista ultimate toda vez que acesso a página da internet. Já instalei o driver da placa de vídeo, e o driver do próprio monitor. Sendo que no Ubuntu o monitor não apresenta problema algum.

Fico grato se alguém puder me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T190 bateu a tela de leve e trincou no canto ;(

PUTS CARA,NAO ACREDITO NISSO

TEM NEM 1 MES DE USO

Eu fui tirar o cabo atras do monitor e ele escorregou e bateu a tela na mesa

tricou no canto, foi uam batida leve trincou por dentro e tal, da pra usar mas fica aquele "trincado" :angry:

está na garantia ainda, tem como consertar ou levar na assistencia e eles arumarem ou darem outro??

sera q falando q ele veio ja trincado e tal q pode ter sido culpa da transportadora eles deem outro???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T190 bateu a tela de leve e trincou no canto ;(

PUTS CARA,NAO ACREDITO NISSO

TEM NEM 1 MES DE USO

Eu fui tirar o cabo atras do monitor e ele escorregou e bateu a tela na mesa

tricou no canto, foi uam batida leve trincou por dentro e tal, da pra usar mas fica aquele "trincado" :angry:

está na garantia ainda, tem como consertar ou levar na assistencia e eles arumarem ou darem outro??

sera q falando q ele veio ja trincado e tal q pode ter sido culpa da transportadora eles deem outro???

abraços

1 mes dps? Sem chance.

E vir quebrado em nenhuma hipotese tem como ser culpa da transportadora se você aceitou a embalagem (aberta ou nao). Tem isopor e é bem embalado. Passa superbonder pra nao trincar mais e usa, ou vende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
está na garantia ainda, tem como consertar ou levar na assistencia e eles arumarem ou darem outro??

sera q falando q ele veio ja trincado e tal q pode ter sido culpa da transportadora eles deem outro???

Colega, é meio complicado esta questão!, eles podem alegar, "porque você levou tanto tempo para reclamar?" (mais de um mês!), com certeza eles desconfiarão de mau uso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odiaria ter que usar RGB tendo conexão DVI... Mas será que usando a RGB resolveria?

E voltar pro vista estando no Seven dói muito! :P

Não quero voltar! :D

Alguma outra sugestão?

Edit²: Agora para completar, ganhei um lindo e belo Dead Pixel! Apesar de ser só um, estou intrigado e triste pois em apenas dois dias de uso ele apareceu. O que devo fazer?

você tentou baixar o RC do Seven, esse que saiu essa semana? Tenta usar ele.

Dead pixel? Morreu, enterra. Entra em contato com a garantia pra saber como é a politica de trocar por dead pixel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!