Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download Windows98


Razorfoot

Posts recomendados

amigos, espero estar postando no lugar correto, senao me desculpem

bom.. todos sabem q o windows 98 parou de ser atualizado pela microsoft, então se tornou um freeware e acho q nao tem problema, se aqui no forum eu perguntar pra galera se vocês nao sabem onde eu possa baixar o win98

eu trabalho com manutençao de micros e mesmo hoje em dia o win98 sendo quase obsoleto, por questao de bot e da manipulaçao pelo DOS (format, fdisk, e outros) ele ainda me é muito util.

eu tinha um cd do 98SE mas ele me abandonou do nada.. sumiu.. igual aquelas mulheres furacao ahuahauahua

nao sei se posso encontrar disponivel para download no site da microsoft.. alguem sabe onde eu posso encontrar?

desde já, valeu ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows 98 não é um freeware ele é propriedade da microsoft para adquiri-lo você deve comprar um so com caracteristicas semelhantes (por ex o vista home ou xp home), entrar em contato com a microsoft e pedir um cd do 98, devido a politica da microsoft quando você compra um so tem o direito de usar as versões anteriores.

Não importa se o software não é mais suportado de acordo com as leis internacionais mesmo que a empresa não exista mais continua sendo crime, aconselho a você comprar uma licença de alguem que não utilize mais.

Não quero que pareca que estou dando bronca só estou esclarecendo, essa é uma visão erronea que a maioria das pessoas tem e pirataria é assunto proibido aqui no forum e você pode ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!