Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fredtog

[TRAGEDIA] Help Please

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Vi um tópico na net falando para você descobrir senha de usuario no pc, pelo cmd. fui fazer o teste é um comando "net user usuario /random" ai te mostra uma senha, eu nao anotei essa senha, e altero a senha o meu usuario...

alguem sabe como faço p entrar de administrador da máquina, ou entrar no cmd de algum jeito p eu fazer o comando de novo?

na tela de logar, so mostra o meu usuario, tem algum comando p mudar de usuario ? nao tem mais nenhum usuario cadastrado, mais em o administrador ?

ou algum jeito de mudar a senha antes de entrar no windows, sei la... rsrs

o pc é novo, nao posso abrir ele p tirar o hd, outro problema..

desde ja agrdeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reinicia em modo de segurança e entra na conta de administrador.

cara, fiz isso mais nao consegui logar como administrador, na tela de usuario so aparece um usuário, q eu o q eu tinha, como faço pra mudar de usuario, será q o administrador está desativado ?

desesperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um modo de habilitar o administrador. Mas só em caso de emergência. No seu caso.

Tem dicas no fórum, p/ fazer isso! Em gerenciamento de usuários, no gpedit.msc

Lá você pode fazer alterações no PC e mexer nos grupos de usuário, nos usuários... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ele não consegue acessar nenhum usuário, daí não dá pra entrar no gpedit.

Bom, tem uns tutoriais na internet de como invadir uma conta do windows, basta procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais