Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando Instalar Win Xp


donny_

Posts recomendados

Olá gente, bom, to com uma duvida bem perturbante aqui, to com um HD Sata II, e to colocando ele no meu pc e tentando instalar o Win Xp Prof, so que quando o instalador começa a copiar os arquivos de instalacao para o HD sempre aparece um ou dois arquivos que ele não consegue copiar, dai aparece aquela mensagem: "nao foi possivel copiar o arquivo tal" dae manda enter pra tentar de novo e esc pra ignorar o arquivo... e cada pouco é um arquivo diferente q ele nao pode copiar, ja testei 3 Cds do Win Xp Prof, e os 3 deram o mesmo erro, sera que esse erro é porque tenho que instalar os Drivers Sata do meu HD? se sim, onde posso encontrar? o meu hd é Sata II Samsung 80GB, placa-mãe PcChips e Proc. AMD 2.8. Obrigado gente, vlwww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE fossem os drivers SATA o problema, o programa não reconheceria o HD. Como voce consegue copiar alguns arquivos e dá problemas em outros, não é o caso, pois o HD é reconhecido.

voce diz ter testado outros cd's, porém testou outro leitor de cd? pois o problema pode ser no leitor que tá fraco e não consegue ler o cd integralmente.

Poderia ser algum problema no HD, tipo bad block, quem sabe antes de instalar voce roda um scandisk pra ver se a superficie dele tá OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo1603, o modelo da minha placa é a PcChips A31G v1.0, rickg tentei sim o scandisk, mais o problema foi resolvido, era a memoria, substitui ela e consegui efetuar a instalação corretamente, então fica a dica, se acontecer na instalacao de não copiar alguns arquivos, cada hora for um arquivo diferente o problema pode ser a memória.... Topico resolvido... brigadao galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!