Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
erickdom

Upgrade as1560?

Recommended Posts

:) E ai galera, caso a minha pergunta ja tenha sido respondida me desculpem, eu procurei em todo canto aqui do forum e não achei.

Eu tenho um STI AS1560, processador mk-36, 1 Gb de ram e video go7400.

Eu gostaria de uma ajuda de como fazem um upgrade nele, tipo colocar um processador top (dual core), mais memória (dual channel) e uma placa de video melhor.

E se possivel coloquem o modelo dos componentes para que eu compre o cara certo, gostaria dos melhores possíveis.

Valeu...:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador, memoria e HD são faceis de dar upgrade, porém processador é mais caro. Placa de video, so se ele tiver slot MxM, caso contrario não é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigo, mas...

Como eu posso saber se o meu Note te isso? e se possível você poderia me indicar qual processador eu posso colocar? eu ja olhei no site da AMD e não achei quais processadores eu posso usar nesse note, quanto ao preço eu guardei uma graninha legal pra esse up, eu quero o melhor que der.

E muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais