Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a montar a config.


Posts recomendados

Gabinete: Cooler Master Elite 331

Processador: Intel Core 2 Duo E7200

Motherboard: Gigabyte GA-G31M-S2L

Memória: Kingston DDR2 2GB / 800MHz

HD: Seagate 250GB

Placa de video: 9800GT 512MB DDR3

Fonte: Zalman 360B-APS

Sistema Operacional: WS XP Professional

Gravador de DVD: LG GH22

Estabilizador: SMS 300Va

Bom, minhas duvidas:

1-É essa mesma a placa que devo escolher? Ela é boa?

2-Qual fonte usar para aguentar tranks essa config.?Essa está boa?

Obrigado :lol:

PS.: PC voltado para jogos Online, The Duel, Rappelz, Priston Tale II, Lineage II etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pode gastar?

Pega 4Gb de ram.

Bom, como meu pai tem muita desconfiança do mercado livre (coisa que acho besteira (_(), será comprado em loja virtual né, pra ter garantia etc e tal...

bom, no mercado livre essa config toda daria em volta dos 1.6k, mas em loja virtual muda muito, deve ficar por torno de 2.1k, não sei direito...

Bom, quanto posso gastar?

Acho que uns 2.6k

Mas sempre lembrando que será em loja virtual...e ainda tem mouse, teclado e monitor (que sera 17'')

Obrigado ^_^

PS.: 4gb ram não fica muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Essa excelente placa da ATI veio com um "pequeno bug" de fábrica: sua velocidade de fan vem setada em apenas 24%... com isso o fan dela fica bem silencioso, mas a temperatura fica muito alta, e se em idle (sem executar nada, apenas o Windows) já fica em 80°, em full (jogando) passa bem disso... isso, é claro, faz o jogo travar e eventualmente pode danificar a placa a médio/longo prazo."

http://forum.clubedohardware.com.br/hd4850-topico-oficial/555589

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no tópico oficial da HD 4850 (você acha no aqui fórum) eles ensinam a modificar a velocidade do FAN.

sobre os 4GB, tem que ver se o Windows é 64-bits. se não, ele só vai reconhecer 3,25Gb...

acho que essa fonte aguenta a configuração sim. ou então pra ter certeza pega uma Corsair VX 450w.

mas pode pensar em pegar uma 9800GT que é melhor do que a HD 4670, mas é pior que a Hd 4850. mesmo assim vale a pena e tá um pouco mais barata. você pode achar ela com COD4 incluso no Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

De nada, tamo aqui pra isso ^^

Bom, se você decidiu comprar a Zalman, é uma boa escolha, ela aguenta sim sua configuração com uma HD4850. Mas lembre-se, se for fazer OC nos componentes, a tensão ficará no limite, ou quase lá.

Existe uma calculadora de consumo teórica, ou seja, ela na teoria mostra o consumo do seu computador, mas na prática pode ser um pouco diferente disso, mas é pouco. Segue o link>http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse ponto da HD4850 ser melhor que a 9800GT tenho que admitir, mas a 9800 é mais barata....e é melhor que a HD4670, ta no meio da duas, logo o que eu precisava...

porque olhe, acho exagero pra mim a 4850, porque não vou fazer nada que vá precisar de uma tão boa assim, porém a 4670 vai da, mas não td muito bom...a 9800 acho que é a melhor visando minhas prioridades...

Obrigado à todos que me ajudaram ae...

pó fecha XITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!