Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de video


Posts recomendados

Meu PC

PLACA MÃE > Gigabyte GA-VM800PMC

PLACA DE VÍDEO > VIA/S3G UniChrome Pro IGP (64 MB)

HD > MAXTOR STM3160211AS (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

FONTE NÃO SEI MAS É RUIM

MEMÓRIA > 1 GB DDR2-533 DDR2 SDRAM

Minha placa de vídeo é onboard, gostaria de comprar uma off- board, eu acho que a minha placa mãe é agp, então eu gostaria de saber qual seria a melhor placa de vídeo agp que meu pc suportaria e qual é a média de preço. Me ajudem plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Meu PC

PLACA MÃE > Gigabyte GA-VM800PMC

PLACA DE VÍDEO > VIA/S3G UniChrome Pro IGP (64 MB)

HD > MAXTOR STM3160211AS (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

FONTE NÃO SEI MAS É RUIM

MEMÓRIA > 1 GB DDR2-533 DDR2 SDRAM

Minha placa de vídeo é onboard, gostaria de comprar uma off- board, eu acho que a minha placa mãe é agp, então eu gostaria de saber qual seria a melhor placa de vídeo agp que meu pc suportaria e qual é a média de preço. Me ajudem plz

amigo quanto você pretende gastar na placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Até uns 300 R$ mais ou menos.Gostaria de receber sugestões desta faixa de preço,que tivesse um bom custo/benefício em relação ao meu PC.

E qual seria a melhor placa Agp? Meu Pc suportaria? Qto Custa?

amigo acho que esta placa de video está bem para você:

Placa De Vídeo Gforce 7300gt 512mb Agp 128bit que custa em media R$250.

abraços amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é uma placa AGP.

O problema é que para comprar uma VGA melhor, você tem q trocar a fonte. A 7300GT é uma opção que não exige outra fonte, mas é meio fraca. A 6800GT e a X1950XT estão na casa dos 300 reais, mas exigem uma fonte razoavel. Não muito, mas pelo menos uns 350W reais com uma corrente razoavel na linha 12V, o que vai sair uns 100 ou 150 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim, é uma placa AGP.

O problema é que para comprar uma VGA melhor, você tem q trocar a fonte. A 7300GT é uma opção que não exige outra fonte, mas é meio fraca. A 6800GT e a X1950XT estão na casa dos 300 reais, mas exigem uma fonte razoavel. Não muito, mas pelo menos uns 350 reais com uma corrente razoavel na linha 12V, o que vai sair uns 100 ou 150 reais.

acho que gastar 300 reais ou mais em uma placa de video agp é um tanto desnecessaria pois no futuro poderá trocar a placa-mãe por uma que tenha o slot pci exp 16x, adquirindo melhor peformance nos jodos.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas isso é um gasto considerável (bem mais que 300 reais) e não sabemos quando esse futuro vai chegar. E só trocar a placa de vídeo por uma pci-e não garante melhor desempenho. O que garante melhor desempenho ainda é a VGA. Mas se ele vai abrir a mao ou economizar, qm decide é o nosso amigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de jogos esta 7300 rodaria? Meu pc foi comprado em supermercado, então suponho eu que a fonte seja generica e bem ruim, mas mesmo assim ela suportaria a 7300?

Talvez futuramente eu monte um PC PRO, mas agora o orçamento ta apertado, só quero uma placa de vídeo que de pra rodar os jogos básicos, tipo lineage2, Prince of Persia, N4S...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...