Ir ao conteúdo

Street Fighter IV - Tópico Oficial

cavalheiroreis

Posts recomendados

Postado
cara muito bom esse jogo.. não consigo parar de elogiar kkk...:wub:

Mas uma coisa que eu achei estranha... porque o Benchmark dele é mais pesado do que o jogo de verdade ?

O Benchmark sempre rodou aqui à 30 e poucos FPS, mas na hora de jogar de verdade fica ótimo, à 58/60 FPS direto, e com as mesmas opções de vídeo ativadas ainda. o.o

Acontece isso com alguém aqui também, essa diferença de desempenho entre o Benchmark e o jogo?

Ainda bem que é nessa ordem e não o contrário rsrss... ^_^

talves seja por que foi feito pra ser pesado

• Membro VIP
Postado
Mas o Rufus é o mais engraçado e divertido, gorducho maior apelão , gostei dele ! Tem uma parte que ele está andando no cenario da chun-li, ai ele vê o Dalsin flutuando, maior comédia aquela parte uahuahauha .Final dele também é legal ! Eu só não curti o Seth nada vê aquele cara como chefão , se ele é apenas um plano do Mr.Bison , intão pela logica o Bison que deveria ser o ultimo chefe e o Seth deveria ter ficado como sub-chefe hehe.
Quem comanda é o Seth mesmo e não o Bison, veja o final do anime relacionado ao jogo.

PS: O anime não tá no jogo, tem que baixar por aí. O Danelon comentou sobre ele posts atrás.

[]'s

Postado

Olá a todos.

Como é meu primeiro post neste fórum (sou leitor assíduo), gostaria de poder contar com a ajuda de vocês.

Sou fã de street figther, e quando saiu o IV já imaginei que teria que fazer um upgrade no PC para poder jogar-lo.

Sem mais delongas, a minha configuração é a seguinte:

AMD Athlon 64 3700+

Asus A8N SLI

1 GB DDR (grande problema dessa placa mãe, nao aceita DDR2)

GeForce 6600 256

acho que é isso, gostaria de saber o que me sugerem eu trocar para rodar o jogo numa qualidade aceitável, nao precisa ser no máximo.

Só observo que não tenho 5 mil reais para gastar, então queria algo numa faixa de preço razoável.

Agradeço desde já, um abraço a todos.

Att.,

Fábio.

• Membro VIP
Postado

você teria que comentar o que você tem ideia de trocar e quanto pode gastar...

outra coisa... acho que tem um tópico beeem pra isso mesmo em outra área... mas acho que o pessoal te dá a dica mesmo assim...

mas já vou te dar uma base...

450 reais ou menos dá para comprar a minha placa de video (só que precisa de uma fonte boa... que pode sair meio caro)

• Membro VIP
Postado

Seja bem-vindo!

Com essa placa de video roda sim... Pelo o menos no minimo!

Como nossas configurações são semelhantes, quem testar primeiro fala como ficou...

:joia:

Postado

Ok, desculpem a falta de informações.

A princípio acho que poderia trocar a placa de vídeo e colocar mais memória, mas só isso resolveria? Tenho uns R$ 1000 pra gastar, então se for melhor trocar o processador e/ou a placa mãe para rodar melhor o jogo, e não ultrapassar muito esse limite de custo, é viável pra mim também.

Nao tenho muita noção do que fica melhor trocar, por isso vim pedir ajuda :)

Postado
Quem comanda é o Seth mesmo e não o Bison, veja o final do anime relacionado ao jogo.

PS: O anime não tá no jogo, tem que baixar por aí. O Danelon comentou sobre ele posts atrás.

[]'s

Eu vi o anime, o sucesso da S.I.N , veio apenas da manipulação da SHADALOO , e quem é o chefe da Shadaloo ? Mr. Bison, portanto ele é o chefão ,até no final quando zera com o Bison ,mostra varios prototipos do Seth .

fabinhuh Pega uma HD4850 + 1gb de memória e seja feliz ! Vai rodar tudo no maximo street fighter IV !

Postado

Vou jogar com o Rufus pra ver se ele é legal.

Eu vou usar um controle de Ps2 com adaptador, tem que usar o Joy Tokey? Alguem tem recomendação de uma boa configuração?

Postado

fabinhuh Pega uma HD4850 + 1gb de memória e seja feliz ! Vai rodar tudo no maximo street fighter IV !

Essa HD4850 é cara, vale o investimento?

Nao seria melhor comprar uma dessas, visto que o preço é mais em conta e elas tem mais memória?

Será que uma placa de vídeo dessas, e mais 2 gb (3gb total) de memória resolveria?

EDIT: Essas placas sendo DDR2, DDR3, tem alguma coisa a ver com a minha placa-mãe só aceitar memoria RAM DDR?

Postado

Como faz pra jogar o game online? se eu criar conta tem quer pagar? e eu não to conseguindo logar na minha conta dentro do jogo

Postado
cara para jogar online basta que seu jogo seja original e que você crie uma conta LIVe... nada mais

Não é tão simples assim. Tem que criar a conta como se você morasse nos EUA. A live não dá suporte pro brasil.

Tem tutoriais por aí que ensinam como fazer.

Postado
afe.... quer dizer que seu comprar o jogo, que estou vendo só por causa do

ON LINE, ainda tem que fazer treta pra dar certo???

q f0da.

Não é treta, é só você fazer uma conta de MSN colocando pais EUA e algum estado de la mais o CEP ! Simples .

Postado

Tentei jogar o Alpha 3 de PS1 aqui mas não consegui fazer o emulador de PS1 funcionar. Aí joguei o de arcade.

Realmente eu mantenho a minha opinião. SF IV é apenas um deja vu e não chega nem perto dos anteriores. Só é o jogo que todos conhecem com uma imagem mais bonita mesmo.

não tem a defesa limitada do Alpha 3, que não permite que o cara fique defendendo a luta toda. Os cenários realmente são mais limitados, como eu pude confirmar e o nº de lutadores eu deixo em aberto porque eu lembro que o SF de PS1 que eu tenho aqui, tem um monte de jogadores. Mas o de arcade que joguei não possui tantos. Mas ainda assim possui um pouco mais do que o SF IV. Fora que não tem personagens ridículos com o palhaço mexicano, aquele gordo tosco e esse chefe ridículo (Seth).

Vou jogar o SF deja vu edition só pra ver como é o Akuma e o Gouken (como se eu já não soubesse, hehehe). Depois eu largo ele de lado.

Obs: a mais gata é a Sakura. É a única que não parece tomar doses cavalares de anabolizante de cavalo.

Postado

É... acabou o jogo pra mim. Já liberei todos os personagens, exceto o Seth. Mas não tô com a menor vontade de zerar o jogo com todos os personagens.

Vou deixar o jogo encostado aqui pra quando vier alguém aqui em casa animado a jogar. Jogar contra o computador não tem graça.

Postado

Faz um tempo que não entro no CdH hehe

Mas bem, consegui esse jogo esses dias e joguei pra saber como ele era realmente.

A principio eu percebi que os gráficos estavam excelentes, só que começou a tocar uma música ao estilo backstreet boys no qual eu achei que era algum mod que tinham feito no jogo, só depois eu notei que infelizmente era a música tema do jogo...:wacko:

É uma música um tanto quanto irritante :mad:

Dai ok, comecei a jogar com alguns personagens no single e ví que estavam muito mais feios que o normal, principalmente nas animações em anime, o guile por exemplo parece que tem um capacete amarelo na cabeça de tão bizarro que ficou o cabelo dele, o ken ta muito cara de playboy. (_(

A jogabilidade ta realmente muito ruim, coisas que eu costumava fazer nos antigos SF eu não consigo fazer por agora, realmente me decepcionou bastante, joguei um dia e ja vou desinstalar o jogo, ainda bem que não comprei, senão teria me arrependido (_(

Postado
arucuol No jogo você pode apertar start qualquer momento, e ver a lista de golpes e Ultras de cada personagem, e tem o modo treinamento ,fora o modo chalenge Trail que faz com que você aprenda a dominar todos golpes de cada um, depois que você aprende os golpes e suas sequencias de até 10hits isso feito manualmente e tem os cancelamento dos atack dos inimigo, isso sim é muito difícil de aprender mas é necessario para que as lutas sejam mais empolgantes ,fica muito interessante o jogo, porque ficar só nos Super Combos e Ultras que nem a maioria faz , não rola ai é melhor ficar no Alpha 3 e nos demais !
Postado

No modo challange trail só consigo terminar até a 2ª etapa, depois fica bem difícil de acertar aqueles combos, alguem tem alguma dica ai? n sei se to fazendo certo... porque dou o 1º hit e o segundo só sai depois que não conta mais para o combo, dai n sei o que fazer...

Postado

Alguem conseguiu salvar os personagens desbloqueados sem ter conta na Live?

Como vai fazer pra salvar os personagens se o cara nao tiver internet???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!