Ir ao conteúdo

Street Fighter IV - Tópico Oficial

cavalheiroreis

Posts recomendados

Postado

Galera

To rodando o SF4 na minha máquina de boas, porém o único problema tá sendo o START estar localizado no R1 do meu controle do PS2, de resto tá show, alguém sabe me dizer se eu só consigo mudar o botão pelo PC Settings quando clico no ícone do Launcher do jogo?

Obs.: Meu primo disse que já zerou o jogo, porém quando fechou e abriu de novo o jogo, os personagens que ele tinha aberto, não estavam mais lá, alguém sabe me dizer o por que?

Abraços

Postado
Galera

To rodando o SF4 na minha máquina de boas, porém o único problema tá sendo o START estar localizado no R1 do meu controle do PS2, de resto tá show, alguém sabe me dizer se eu só consigo mudar o botão pelo PC Settings quando clico no ícone do Launcher do jogo?

Obs.: Meu primo disse que já zerou o jogo, porém quando fechou e abriu de novo o jogo, os personagens que ele tinha aberto, não estavam mais lá, alguém sabe me dizer o por que?

isso é muito simples, quando você for abrir o jogo, antes aparece uma tela, selecione a opção "Controller Settings", e então configure da sua maneira

no caso do seu primo, não basta apenas zerar o jogo para liberar novos personagens, mas tem que zerar com alguns personagens específicos, ou caso ele tenha liberado alguns, fala pra ele carregar o profile, caso aja mais de um profile (tecla Home...)

Postado

esse muito simples não funciona em casa mon ami rsrsrrs

meu controle fuleiro nem é reconhecido pelo Jogo não. ^_^

por isso só da pra jogar com emulador de x-box, que graças

a deus ta me salvando a vida rsrsrs

Agora, pra quem "instalou" e quer tirar, é só apagar os arquivos

descompactados da pasta do jogo onde instalou. Num tem instalar/desinstalar.

E realmente... aquele lá, só ta pra 1 controle :( Perdão por isso. Eu só tenho

1, então acabei não fazendo a conf do 2... mas acho que é só copiar e colar

o bloco da INI e mudar algo no nome da TAG... mas ae alguem teria que testar.

[]s

Postado
isso é muito simples, quando você for abrir o jogo, antes aparece uma tela, selecione a opção "Controller Settings", e então configure da sua maneira

no caso do seu primo, não basta apenas zerar o jogo para liberar novos personagens, mas tem que zerar com alguns personagens específicos, ou caso ele tenha liberado alguns, fala pra ele carregar o profile, caso aja mais de um profile (tecla Home...)

Será porque ela so ta jogando com a conta off line

Postado

como voce pegou essas roupas?

jogar na live é show, to jogando muito com o zangief é bem fácil, eu fico rodando o analogico e apertande L1 e L2(todos os socos e todos os chutes, respectivamente) da pra ganhar de mt gente, já ate ganhei torneio só nesse esquema XD.

E sobre os trails, acho muito difícil, só consegui fazer o medio do abel, dos outros que eu tentei nao vai nem ferrando, acho que sou muito ruim no jogo,

Postado
como voce pegou essas roupas?

jogar na live é show, to jogando muito com o zangief é bem fácil, eu fico rodando o analogico e apertande L1 e L2(todos os socos e todos os chutes, respectivamente) da pra ganhar de mt gente, já ate ganhei torneio só nesse esquema XD.

E sobre os trails, acho muito difícil, só consegui fazer o medio do abel, dos outros que eu tentei nao vai nem ferrando, acho que sou muito ruim no jogo,

O cara posta as imagens e não conta o que interessa rsrsrsrs

fala ae cavalheiro!!!

Tá na mão

http://rs711.rapidshare.com/files/25...UMES.part1.rar

http://rapidshare.com/files/25380788...UMES.part2.rar

Tem que ir na pasta do jogo, dai em Battle\Chara\ e substituir . façam o BACKUP antes ;) .

Obs: o imageshack deu bug aqui, aparece uma img toda preta e com varios textos, pra vocês está apracendo isso também ???Postei em thumbs as ss.

Postado
cavalheiroreis, muito legal mesmo as outras roupas! Mas o link tá quebrado do rapid :(

E pelo visto parece que hackearam o Imageshack agora rsrss

Eita hoje é o dia mesmo eim, agora lasco tudo uhauahua. Depois upo as img, tentei upar novamente mas ,só aparece essas imgs pretas ai no final . E o rapidshare não estou conseguind upar os arquivos novamente sempre da erro final, estou tentando pelo megaupload , se ocorrer tudo bem logo posto aqui .

Postado

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ta de zoeraaaaaaaaaaa heuehheuue

fui seco nos links! e nada Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hein.... se for o caso, só fala da onde veio, onde baixa... se tiver

com muito problema pra UPAR.

Aguardamos ansiosos!!!!! Valeu velho!!!!

[]s

Postado

Pessoal boa tarde.

Eu tenho a seguinte configuração:

Athlon 64 3000+ 2Ghz (O.C 2.5Hhz)

2Gb DDR 400

Geforce 7300 GT (O.C 525Mhz - 425 Mhz)

Asus K8v-X SE

E o jogo roda muito bem, entre 50~60 FPS. Só que os vídeos do jogo estão extremamente lentos; pensa em um vídeo rodando a 8 FPS!!!

É o meu caso....

Eu não manjo nada desses vídeo em HD e tem gente falando que roda vídeos em HD em uma 6200...

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Postado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ta de zoeraaaaaaaaaaa heuehheuue

fui seco nos links! e nada Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hein.... se for o caso, só fala da onde veio, onde baixa... se tiver

com muito problema pra UPAR.

Aguardamos ansiosos!!!!! Valeu velho!!!!

[]s

Esse link eu peguei outro forum, mas como tinha expirado , eu upei e postei aqui, ams deu zebra de novo, agora nao to conseguindo upar no megaupload, e nao sei onde a pessao do outro forum que disponibilizou 1° achou as roupas. Alguem sabe um Host bom ai pra mim upar sem problemas ???

Legal , ja começaram a aparecer Mods para o jogo...

Sim , ja fizeram uma Ghotic Chun-li ,muito legal

YouTube - Street Fighter 4 Mod (Gothic Chun-Li)

Pessoal boa tarde.

Eu tenho a seguinte configuração:

Athlon 64 3000+ 2Ghz (O.C 2.5Hhz)

2Gb DDR 400

GeForce 7300 GT (O.C 525Mhz - 425 Mhz)

Asus K8v-X SE

E o jogo roda muito bem, entre 50~60 FPS. Só que os vídeos do jogo estão extremamente lentos; pensa em um vídeo rodando a 8 FPS!!!

É o meu caso....

Eu não manjo nada desses vídeo em HD e tem gente falando que roda vídeos em HD em uma 6200...

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Veja-se os drivers de video está atualizado . Tenta reinstalar o jogo !

Como desbloquear os personagens? Já zerei com o sagat e com o ken e não desbloqueou nada.

Olhe no 1° post da 1ª pagina :P

Topico atualizado, add como criar uma conta na live .

Postado

para quem chegou a jogar contra o seth, no meu aqui as vezes o jogo para, a tela fica preta e depois retorna ao jogo normalmente em poucos segundos. Alguém tem ideia do que poderia ser ???????

Postado

meu ta ok em casa.... ja to com ele liberado de boa, e nunca tive pau nesse jogo.

sobre as roupas eu passei uma ideia pro Cavalheiros.... se ele topar, eu passo

link pra vocês depois baixarem tb.

[]s

Postado

Resolvido up da roupas :D

Upei e testei ,está 100% :D

http://www.MegaShare.com/1224755

É só substiruir na pasta Battle\Chara do jogo . Façam o BACKUP antes . Obs não da pra mudar a cor da roupa posi fica tudo bugado, mas se abrirem o game por este programinha SF4 Costume toggler ,ai da pra mudar para qualquer cor !

Link do programa http://www.4shared.com/file/11744293..._de_Roupa.html

Postado
Veja-se os drivers de video está atualizado . Tenta reinstalar o jogo !

Ja tentei mas não adiantou. Eu consegui uma melhora em alguns só, ficando em 15~20 FPS.

Eu entrei na pasta do jogo e achei o videos. Testei com o player e rodou lindo...

Muito estranho isso; eu fiquei pensando; será que é porque o processador não esta aguentando processar o jogo e o vídeo ao mesmo tempo?

Obrigado

Postado

Srs. Consegui deixar o jogo numa configuração legal e to rodando ele de forma satisfatória em 1024 x 648 fullscreen sem overclock com senário ativo e personagens no medium no note da minha assinatura e com controle de 20 reais :). To super satisfeito.

Postado

ta de rosca.... :(

Cavalheiros... 120MB baixando beleza.... só que o tal pgm pra rodar sem bugs

de cor ta com link errado ou ferrado....

ve ae parceiro!!!

[]s e muito obrigado!!!

Qualquer outro MOD, vai dando um toque

Postado

algue poderia me dize como faço pra joga multiplayer offline no pc, consegui o jogo ontem e num to encontrando a opção. valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!