Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Sony (dual core) x LG (core2duo) x Kennex (core2duo)


pegrkas

Posts recomendados

Pessoal, tô comprando um notebook pois agora no final do ano vou trampar em navio de cruzeiro e quero ter algo para fazer nas horas de folga.

Geralmente uso o computador para internet, fazer sites, mexer com photoshop, algumas gravações de audio, jogos leves, mas nada avançado!

A configuração que eu queria de preferência é um Core2Duo, com 2 gb de memória e no minimo um hd de 120. No meio desses tem um sony Dual Core que estou em dúvida pela qualidade da marca e o preço que me pareceu muito bom.

Quero opiniões sobre esses que pré-selecionei, e se vocês tiverem outras sugestões eu agradeço! VALORES ATÉ R$ 2500

KENNEX Intel® Core 2 Duo T5550, 2Gb memória, HD 120 Gb, Tela 15.4" Wide tela Ultra Brilho:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5956463&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|4&abzClause=

LG R405-A High Intel® Core 2 Duo, 2GB, HD 250GB, Gravador de DVD, Câmera e Vista

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6062903&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=1|4&abzClause=

SONY VGN-NR330AE HD de 160GB, 2GB de memória RAM, processador Pentium® Dual-Core.

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat3890002&category=informatica&tabNum=1&id=VGNNR330AE&marketing=popuol_nr330_131108

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim com esse valor que você quer pagar, vai de asus F5SL. http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

O processador do asus e um core duo, mais a placa de vídeo e boa e atende muito mais que esses ai. E o preço ta show. Se tivesse esse preço quando comprei meu kennex, optaria por ele com certeza.

Agora se optar pelo kennex tenta o com placa ds ATI HD2400(fonte subdimensionada) ou HD2300 (fonte correta), porque o vídeo desses 3 ai que você listou não serve para rodar jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos tres que você quer eu iria de sony, eu fugiria igual diabo da cruz desses kennex e outras marcas que o pessoal tenta de todas maneiras fazer os outros comprarem por aqui, ate parece que tem vendedor dessa marca ou então pessoal nao quer ficar sozinho e tenta convencer o resto da galera a comprar tb, ja vi um achei muito fulero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos tres que você quer eu iria de sony, eu fugiria igual diabo da cruz desses kennex e outras marcas que o pessoal tenta de todas maneiras fazer os outros comprarem por aqui, ate parece que tem vendedor dessa marca ou então pessoal nao quer ficar sozinho e tenta convencer o resto da galera a comprar tb, ja vi um achei muito fulero.

Você tem um notebook (Acer 6920)com uma excelente placa de vídeo e vai fazer o cara gastar 2.300 reais com um LIXO de uma Intel x3100? Porque você não comprou o Vaio ali se é bom? Eu fiz a besteira de comprar um notebook com essa x3100 e me arrependo amargamente.

E se não reparou, indicamos mais o Asus que o kennex. Ou agora vai dizer que Asus é uma marca ruim também?

Pegrkas faz o seguinte, vai numa loja e testa um Sony com intel x3100 e um notebook com placa de vídeo dedicada.

Se quer um notebook com desempenho, siga o conselho dos demais, veja o Asus F5SL, ou até mesmo os Kennex (não são tão bonitos mas são bons). Agora se quer um notebook fulero mas que chama atenção dos leigos na faculdade ou no trabalho por ser de marca e bunitinho e pagar pelo emblema, vai de Vaio.

Quer um exemplo? Clica no link ae debaixo, um cara que postou hoje que comprou um Vaio (melhor que esse que você linka ae) e ta totalmente indignado.

http://forum.clubedohardware.com.br/intel-965-express/602262

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu entendeu errado nao to fazendo ninguem comprar nenhuma marca especifica, dei minha opiniao apenas.

não comprei vaio porque o que buscava era blueray, hdmi coisas que num vaio vai ficar carissimo!!!

aprendi aqui no forum muita coisa e depois de formada a minha opinião, eu compraria apenas computadores de marcas ja tradicionais no mercado de notebooks, entre elas claro o asus que acho baita maquina, assim como vaio, toshiba que quase ninguem fala aqui e é uma das melhores pra note, assim como hp, acer e esses gateway que conheci por aqui e parecem ser ótimos tb. nao vejo nenhuma diferença entre comprar cce (que tanto metem pau), amazon, kennex e todas essas marcas, pro meu gosto pessoal eles não servem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!