Ir ao conteúdo

Problemas com o TeamSpeak: configuração de portas e afins...

baldan

Posts recomendados

Postado

E ai galera, eu to com uns problemas aqui pra conecta em determinado servidor de team speak

nao sei porque, mas eu nao consigo entra nesse servidor de team speak 216.75.60.105:28767 , porém em outros eu consigo entrar normalmente, eu nao sei se tem algo bloquiando esse ip, ou a porta 28767 (eu acho q é isso nao sei) ou sei lá, mas sei q aqui aparece q o servidor esta off ( sendo q está on ).

Clique aqui fazendo favor

Ai, esse site mostra todos servidores de ts e tal, e como está ai, o ts ta on, porém se eu tento conectar nele aparece q ta off ''/ , agradeceria se alguem conseguisse me ajudar, brigado.

Postado

gente por favor me ajuda ae, qq poderia estar bloqueando pra eu nao conseguir entrar neses ts? é mt importante por favor

Postado

Eu perguntei la e falaram q eu n fui banido mas vou verificar de novo ... aqui aparece a seguinte msg: ''No replay from server. Maybe the server is offline or maybe teamspeak is not running on it.''

então, essa é msg de quando o ts ta off, porém ele n ta off >< e n sei porque aparece isso aqui ''/, pd ser o pc bloquiando ip ou sei la o q?

Postado

ou outra pergunta ... se eu for banido de um ts .. quando eu tenta conectar nele vai aparece q eu fui banido ou vai aparece q ta off igual ta aparecendo comigo?

Postado

achei la na pasta do ts um bloco de notas q continha os erros q acontecem no ts, e esse aqui é o erro q aprece quando eu tento conecta no servidor de ts:

20-11-08 18:37:57,3180,WARNING,All,procedure TDICallBack.execute,"The operation had no effect." or "The device buffer overflowed and some input was lost." or "The device exists but is not currently attached." or "The change in device properties had no effect."

se sabe q erro é esse e tal?

• mês depois...
Postado

boa tarde.

é assim um amigo meu sacou o team speak server.

ele consegue entrar mas eu nao ate fui eu que configurei, pois eu tenho um servidor assim e consigo meter la pessoas mas ele nao.

diz -Maybe the server is offline or maybe teamspeak is not running on it.

por favor ajudem me

• Membro VIP
Postado

Se não sofre bloqueio interno nem externo então é problema de comunicação entre as partes, ou seja se é preciso estar on-line e também disponível a qualquer momento então as configurações de IP WAN (internet) e IP Lan (pcs, roteador, modem) devem ser revisadas para eximir as partes de culpa e isolar para identificar o problema.

Postado

Só a título de curiosidade o team-speak é um programa clientes-servidor para acesso remoto, onde ele bem instalado, tem-se acesso irrestrito às máquinas, podendo vir a ser muito perigoso se não for configurado corretamente e sem uma excelente política de segurança, além do que, passa desapercebido por muitos AVs, justamente por ser uma aplicação comercial.

No servidor, existe base de dados SQLite nativa, podendo ser totalmente configurado para uso com o MySQL, tornando-se totalmente vulnerável à incurssões futuras.

Em face disso, não seria interessante explicações sobre configurações de "back-door" onde muitas pessoas entrariam no vácuo do aprendizado para fazer uso indevido ou até mesmo ter o efeito rebote sobre usuários bem intencionados com a aplicação.

Na própria aplicação existe um manual/help de configurações e muitos tutoriais estão disponíveis na rede para fazer uso do mesmo.

Postado

Olá gente, estou querendo controlar o TS via MYSQL mas percebi que para que os dados sejam atualizados no Cliente é preciso ele sair e entrar novamente... Bom, existe alguma forma de atualizar o cliente sem que ele faça logout? tipo refresh? Ouvi falar de um tal de Team Speak Block, mas nem direito se faz exatamente isso..se alguem tiver alguma forma de fazer isso posta ai por favor:wacko:

• 7 meses depois...
Postado

Bom galera me falaram que para funcionar o team speak tem que abrir uma porta no modem. Ok já fiz isso, dai já configurei o ts, mas eu entro e passo ip pra galera mais eles falam que nao da para entrar, fala que o server está offline.

o que faço agora ?

por favor ajude-me

obrigado desde já!:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...