Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Avançada


Posts recomendados

Boa noite,

Estou numa grande duvida sobre qual placa de video devo comprar para um PC de minha configuração. (abaixo)

Core 2 quad Q6600

Mobo Intel DG31PR

2x1024 DDR2 800mhz

Geforce XFX 8600GT 256DDR3 (que da gargalos ¬¬)

HD 320

Fonte 500wattz generica

As placas na qual estou em duvida seria entre a Geforce 260GTX c216 e a ATI Radeon 4870 1GB. E pelo que vi no topico de relaçoes de placas de video , diz-se que a ATI é melhor, porém vi em varios sites (como guru3d e Tom's hardware) , que na pratica a Geforce GTX260 é superior a ATI 4870 em praticamente todos os jogos. E vocês? alguem ja testou e comprova? :confused:

Se puderem , de uma dica de alguma Mobo se a minha nao for compativel.

E de uma fonte e um gabinete que sejam do porte do meu PC :lol: pra ele ficar bem equilibrado.

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas ventoinhas mais ele é meio pequeno ;/

Minha 8600GT fica a 55º em idle e ja limpei os coolers troquei pasta termica e ta nisso...

Se eu trocar a fonte pode melhorar a temperatura?

Quanto a placa de video, queria saber se a ATI tb tem alguma tecnologia parecida com a Physix? (mesmas funçoes de qualidade grafica), e se é melhor comprar uma de 512 ou uma de 1GB pra um monitor de 17?

E quanto ao resto do PC e placa-mãe? ta todo em boas condiçoes pra nao dar gargalo na placa de video? ;D

Desculpe o tanto de pergunta hehe, é porque fica na duvida mesmo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!