Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

[

B]Estou com um problema no meu monitor Phillips:aparece o menu de ajuste de brilho e contraste sem maiores explicações. Quando eu aciono a tecla "exit" ela funciona como a tecla ajuste para menos...quando eu aciono a tecla menu ela funciona como ajuste para mais. Pra piorar quando aparece o menu brilho; o monitor por conta própria fica ajustando o valor até cair em zero. Estou pensando até na possibilidade de um vírus.

HELP:(

• Coordenador
Postado

Colega ReyVakys!, este defeito esta nos "swits" das teclas!!!, algum deles estão com fulga!...,(conduzindo), já solucionei vários destes defeitos sem trocar os switch!..., com o monitor DESLIGADO! (fora da tomada), aperte seguidas vezes em todas as teclas, com pouca delicadeza!..., (com força!), 80% dos casos, resolvem..., se percistir o defeito?, é sinal que, a alimentação o microprocessador interno do monitor esta deficiente!!!, ai tem que leva-lo a uma assistência, para trocar o LM7805, que alimenta o proces..., e os filtros da alimentação do mesmo!... OK?

• 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!