Ir ao conteúdo

Som apenas de um lado

leanu

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal

em primeiro lugar eu quero falar q o som funcionava normal.. um dia eu estava assistindo filme e a tomada meio q soltou e desligou o pc.. eu o liguei novamente, mas ocorreu de novo, então eu verifiquei a tomada e resolvi o problema. Só que quando eu entrei no windows, o som estava saindo apenas do lado direito do fone de ouvido.. eu pensei q fosse o extensor e o removi, mas continuou o problema.. testei com uma caixa de som tambem. e testei os 3 acessorios em um mp4. todos funcionando corretamente.

Pensei q pudesse ser algum problema de configuração (improvavel, mas verifiquei balanço, e as paradas do painel de controle). NADA

resolvi reinstalar o windows.. nada tambem.. continua o mesmo problema.

olha.. se tivesse parado de funcionar o som, eu diria q querimou a plc de som, mas parar apenas um lado? nunca ouvi falar nisso..

alguem me dah uma luz ?

bom..minha plc de som é uma realtek onboard, vem na gigabyte ma69vm-s2

agradeço desde já!

• Membro VIP
Postado
desculpa, mas n entendi..

queimou q acessorio ?

já testou outro fone de ouvido?

já testou tanto o son traseiro quanto o frontal?

se nao faz esses teste pois faça e posta o resultado.

abraços

• Administrador
Postado

Sua saída de ter sido danificada... A solução nesse caso seria somente outra placa de som...

Geralmente, o codec reprodutor de áudio em sim, continua funcionando, mas a saída pode ter queimado, ocausionando a saída de apenas um dos lados de seu som ou mesmo não saindo som algum...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!