Ir ao conteúdo

[Review] Asus F5SL - T2370 e HD3470 - Atualizado - Upgrade 4gb DDR2

snague

Posts recomendados

Postado
obrigado amigo, vou testar aqui e posto dizendo se funcionou

EDIT, não achei, porém achei outro, o "CX_70226" dentro da pasta "Driver/XP_INF"

dentro desse arquivo consta a HD3470, porém ela e a HD3450 segundo o arquivo são "M72", na realizade "M72" são as HD2400 Mobile, achei estranho isso, mas vou instalar sem fazer qualquer modificação

cara quando eu chegar em casa, eu edito esses detalhes beleza

desculpa ai, mas muito trampo e semana de prova na facu da nisso hehehehe

Postado

eds2008 Sim amigo eu sei disso foi o que falei nos post acima esse PROCESSADOR Dual Core trabalha a 533 mas ja estou providenciando um novo coração, nao que esse seja ruim

tH™Coloquei o Ubuntu e nao verifiquei tal simbolo acesso vou ligar com ubuntu novamente.

Não sei o que o pessoal ve nesse ubuntu nao gostei ainda prefiro o Kurumin.

Uma conversar com o Atendimento Asus.

Snague <snague@****>

para [email protected]

data 27 de novembro de 2008 17:26

assunto F5SL Duvida

enviado por gmail.com

ocultar detalhes 17:26 (16 horas atrás) Responder

Boa Tarde.

Adquiri o produto Asus F5SL e não consegui encontrar especificações quanto aos modelos de processadores suportados por esse notebook.

Gostaria de saber o Socket.

Abraços

de [email protected]

para snague@****

data 28 de novembro de 2008 09:08

assunto RES: F5SL Duvida

enviado por asus.com

ocultar detalhes 09:08 (20 minutos atrás) Responder

Prezado Cliente,

Por favor verifique no site da ASUS as especificações do seu notebook no link abaixo:

http://www.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=23&l3=523&l4=23&model=2106&modelmenu=2

Atenciosamente,

Suporte ASUS Brasil.

de Snague <snague@****>

para [email protected]

data 28 de novembro de 2008 09:21

assunto Re: F5SL Duvida

enviado por gmail.com

ocultar detalhes 09:21 (8 minutos atrás) Responder

Bom Dia.

Essas informações não sanaram a minha duvida, no site da asus somente mostra os processadores que ele pode vir equipado.

Gostaria de saber dados tecnicos sobre a placa-mãe e qual o suporte dela para outros processadores fora os relacionados no site.

Atenciosamente

de [email protected]

para snague@****

data 28 de novembro de 2008 09:26

assunto RES: F5SL Duvida

enviado por asus.com

ocultar detalhes 09:26 (4 minutos atrás) Responder

Prezado Cliente,

Bom dia.

Infelizmente só temos esses dados para informar ao senhor.

Atenciosamente,

Suporte ASUS Brasi

Resumindo: Espero não precisar do suporte para nada.

Postado
eds2008 Sim amigo eu sei disso foi o que falei nos post acima esse PROCESSADOR Dual Core trabalha a 533 mas ja estou providenciando um novo coração, nao que esse seja ruim

tH™Coloquei o Ubuntu e nao verifiquei tal simbolo acesso vou ligar com ubuntu novamente.

Não sei o que o pessoal ve nesse ubuntu nao gostei ainda prefiro o Kurumin.

Uma conversar com o Atendimento Asus.

Resumindo: Espero não precisar do suporte para nada.

Fazer o quê as empresas contratam qualquer pessoa. Existe diversas pessoas aqui nesse fórum com conhecimento suficiente de ser suporte numa determinada empresa e não consegue. Temos que ficar limitado a pessoas que não tem conhecimento nenhum. Infelizmente esse é o nosso país.

Não custa nada checar a configuração da placa mãe.

ALEX SANDRO

Postado

Pois é amigo. alexsandrosmc

Infelizmente esses "suportadores" somente sabem ler o texto que lhes é dado.

Deveria ter alguem que conhecesse os produtos para ajudar.

Postado

Foi mal a demora pra responder! :P

KEYdash: como assim veio ruim?

Não tem como você entrar e contato e trocar?

Pois é. Eles se propuseram a trocar, enviei vários e-mails explicando o que aconteceu e eles cederam, porém, eles não fazem a troca por outro notebook e sim, vai para a assistência que, no caso, iria colocar outro pente de memória.

Só, que muita das vezes esse processo é demorado, ainda mais por ser um notebook importado (creio eu), e eu estava precisando muito dele para trabalhar. Dai, mandei um email perguntando se eu mesmo poderia trocar a memória, sem perder a garantia das outras peças originais, eles me responderam que sim (pelo menos eu entendi isso! rs)

Cópia do email abaixo:

Prezado Vinícius,

Bom dia.

Venho informar ao senhor que se fizer a troca da mémoria perderá a garantia do mesmo e dos seus componentes, porém o produto ainda continua na garantia.

Atenciosamente,
Suporte ASUS Brasil.

Pelo que pude entender, eu devo perder a garantia da memória que eu troquei (ruim), mas não do aparelho... será que é isso mesmo?? rs. De qualquer forma, eu já troquei! :P

e q problema q deu na ram?

Então. O problema foi de repente! Estava usando o Vista Home Premium que veio com ele e começou a apresentar Telas Azuis frequentemente. Coloquei o CD do Live Ubuntu, e passei o MemTest, pra minha surpresa (?), vários setores defeituosos na memória que estava no primeiro slot, isso nos primeiros testes, que são os mais fraquinhos... ou seja, já era! :lol:

Daí eu mesmo tirei o pente, fiquei usando 1GB e agora troquei para 3GB, coloquei um pente de 2GB Kingston de 667Mhz. Paguei R$ 100,00 aqui no RJ.

keydash3000 Manda haver.

Tem espaço para um segundo hd?

Vou ver se consigo tirar as fotos hoje e publicar :)

Não possui espaço para segundo HD, tem para um e olhe lá! aeuhaehhuea

O problema deles não terem o note em estoque é este, se vier com algum defeito como fazer para trocar, so devolvendo mesmo...

Estou bem curioso em ver este note por dentro, se puder tirar as fotos e postar pra gente... Outra coisa tem algum selo ou lacre na parte debaixo???

você chegou a observar se tinha um cooler so para a VGA, se bem que estou achando difícil e desnecessario isso, mas não sei onde vi esta informação...:wacko:

É rapaz, eu mesmo nem entrei em contato com o Mania Virtual para trocar o aparelho, estava com muita pressa em conserta-lo. Tive que dar meu jeito! rs

Quanto as fotos, pode deixar que vou ver se posto hoje. Haaa! Ele não tem lacre na tampa, você pode trocar Memórias e HD tranquilamente (Não vi o Processador), mas ele possui lacres em certas partes dos equipamentos (GPU, por exemplo), para que você não danifique e perca a garantia.

Aconteceu algo estranho. Eu botei um LiveCD do Linux Mint aqui e a luz do bluetooth acendeu oO

Rapaz, o meu aconteceu isso também quando tava instalando pelo Recovery Disk. Acontece que esse nosso modelo do F5SL não vem com o suporte a Bluetooth, somente o LED mesmo! uhaehuaehuae

Postado

Uma coisa, quando vocês fecham o note, com ele ligado, quando abrem novamente, ele volta ao normal?

Pois parece que o meu n volta, ele fica como se estivesse desligado,e n é hibernando, :/,

Ah, fui mexer lá nas confgs, tirei a função de hibernar quando fechar a tampa, bem, nunca vi hibernar e não voltar mais, ele simplesmente não voltava, :/, deixei pra não ter nenhuma ação quando fechar a tampa.

Ps: nunca usei vista, não gostei, muito pesado, suga muita memória, um verdadeiro xupa cabra, assim que possível mudo pro xp, problema é que vi muitas pessoas com problema nos drivers do xp, problema pra encontrar, e instalar, alguém que tenha conseguido instalar tudo com sucesso no xp?

Postado
Uma coisa, quando vocês fecham o note, com ele ligado, quando abrem novamente, ele volta ao normal?

Pois parece que o meu n volta, ele fica como se estivesse desligado,e n é hibernando, :/,

Ah, fui mexer lá nas confgs, tirei a função de hibernar quando fechar a tampa, bem, nunca vi hibernar e não voltar mais, ele simplesmente não voltava, :/, deixei pra não ter nenhuma ação quando fechar a tampa.

Ps: nunca usei vista, não gostei, muito pesado, suga muita memória, um verdadeiro xupa cabra, assim que possível mudo pro xp, problema é que vi muitas pessoas com problema nos drivers do xp, problema pra encontrar, e instalar, alguém que tenha conseguido instalar tudo com sucesso no xp?

cara isso de fechar a tampa não sei se é a mesma coisa mas, ele entra nesse modo só se eu demorar muito com a tampa fechada, provavelmente é pra conservar a bateria, mas ele continua com os aplicativos abertos executando normal, e quando eu volto tá tudo lá, na verdade eu não fecho toda a tampa, e sim 90% (ele só enconsta a travinha mas não trava ela), mas o video desliga...

to usando XP aqui de boa cara, os drivers dá um pouquinho de trabalho mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, só entender pra que ser cada um e qual são necessário instalar primeiro que vai sossegado, eles estão tudo no site da asus (link na primeira página)

pelo jeito que o pessoal está com dúvida

talvez eu crie um tutorial pra instalar os drivers no XP , só preciso ter animo...

Postado

Minha 1ª experiencia com o Vista foi quando comprei meu 1º note o A601 e veio com o Vista Starter, achei interessante, depois instalei o Vista Ultimate e achei show de bola, mas acho que o Vista Premium já atende muito bem...

Mas não abandonei meu velho e bom XP Pro e hoje tanto no note como no desk uso em dual boot o Vista Ultimate e o XP Pro...:D

Mudando de assunto comprei uma TV 22' pra usar como monitor no desk e TV de vez enquando (tenho tipo um escritorio em casa onde fico a maior parte do dia) e as vezes queria ver algo na TV e tinha que ir pra sala, meu monitor já era 22' da AOC, gosto muito da marca, então vi uma tv ja com receptor digital instalado e não resisti, chegou hoje e achei muito boa a qualidade de imagem parece ser melhor que o monitor quando uso o PC e o desing é show de bola, nota 10 pra AOC, sei que isso é off topic mas estou tão satisfeito que gostaria de compartilhar, link do produto onde comprei:

http://www.magazineluiza.com.br/especiais/tvs/produtoTV/index_produto.asp?produto=2019100&linha=ET&Setor=TLCD

Quando comprei estava R$969,00, agora subiu um pouco, mas na Mania Virtual tem ele à vista por R$899,00, não comprei lá pois queria parcelar e onde comprei saiu um pouco melhor no parcelamento...:)

Postado
cara isso de fechar a tampa não sei se é a mesma coisa mas, ele entra nesse modo só se eu demorar muito com a tampa fechada, provavelmente é pra conservar a bateria, mas ele continua com os aplicativos abertos executando normal, e quando eu volto tá tudo lá, na verdade eu não fecho toda a tampa, e sim 90% (ele só enconsta a travinha mas não trava ela), mas o video desliga...

to usando XP aqui de boa cara, os drivers dá um pouquinho de trabalho mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, só entender pra que ser cada um e qual são necessário instalar primeiro que vai sossegado, eles estão tudo no site da asus (link na primeira página)

pelo jeito que o pessoal está com dúvida

talvez eu crie um tutorial pra instalar os drivers no XP , só preciso ter animo...

Cara, eu realmente até agora só instalei drive na minha vida aqui no meu pc, mas o cd da asus tem tudo dentro, e instalava em qualquer ordem mesmo, se fizer vai ajudar bastante.

E outra, alguém sabe dizer as diferença entre o home premium e o ultimamte?

porque juro que não sei dizer, pois nunca mexi no ultimate pra ver se tem algo de tão diferente assim.

Novamente em estoque, aproveitem(voltou 4 minutos atrás)

Postado

Pois é outro cara aqui da cidade pagou na segunda e recebeu hoje de manhã até agora ele nao apareceu mais no meu msn deve estar brincando com o note.

Postado

Cara, eu paguei no domingo, chegou na terça ao meio dia... Moro em Floripa.. muito rápido a entrega deles...

Até agora tudo certo com o note, joguei ja Half life 2 episodio 2, Command and conquer red alert 3, fable, e fallout 3...

Todos rodaram, o que ficou melhor foi o Half Life 2 EP2, os outros rodam mas tem q ficar com baixa qualidade nos gráficos, e o command and conquer eu n gostei do jogo, pesado e muito simples os graficos, ae ja vou desinstalar, e fable e fallout só dei uma jogadinha pra ver os grafico e ja parei.

Espero que meu note rode o starcraft2 e o diablo 3 :D

Quanto aos drivers no XP, apanhei pra caramba ,com drive que n instalava, com drive q tinha no site da asus em dobro, mas só um funcionava, etc... Mas agora parece ta marromenos, ainda vou faze um tut dos drive... só preciso de tempo...

Postado

pois é, realmente é complicado os drivers do XP, aqui ja esta tudo instalado e funcionando, porém ainda não consegui utilizar as teclas de atalho ao lado da tecla "power", alem de só conseguir usar a webcam através do próprio windows, sem o software próprio.

Quanto a não aceitação do contrato do windows vista, eles responderam meu 2º email, praticamente a mesma resposta, alegaram ser um produto único não sendo possível a devolução do windows. Estarei tentando contato via telefone novamente.

Postado
Cara, eu paguei no domingo, chegou na terça ao meio dia... Moro em Floripa.. muito rápido a entrega deles...

Até agora tudo certo com o note, joguei ja Half life 2 episodio 2, Command and conquer red alert 3, fable, e fallout 3...

Todos rodaram, o que ficou melhor foi o Half Life 2 EP2, os outros rodam mas tem q ficar com baixa qualidade nos gráficos, e o command and conquer eu n gostei do jogo, pesado e muito simples os graficos, ae ja vou desinstalar, e fable e fallout só dei uma jogadinha pra ver os grafico e ja parei.

Espero que meu note rode o starcraft2 e o diablo 3 :D

Quanto aos drivers no XP, apanhei pra caramba ,com drive que n instalava, com drive q tinha no site da asus em dobro, mas só um funcionava, etc... Mas agora parece ta marromenos, ainda vou faze um tut dos drive... só preciso de tempo...

cara fable eu acho que da pra jogar no high hein, ele já é meio antiguinho

o que deve ficar no médio pra low é o fallout 3, depois se possível, poste umas screens e performance dos jogos, principalmente do fallout3

Postado

Estou para receber o notebook entre amanhã ou segunda.Tenho umas dúvidas:

1-Se eu instalar o XP no lugar do Vista que vem junto com o Note perco a garantia ?

2-Ligar Notebook no meu filtro de linha APC estragaria ele ?

Esqueci de dizer o notebook em questão é o Asus hehehe

Postado

Galera pra ajudar o topico tb

tem algum programa que da pra monitorar os frames e tirar screens dos jogos ?, pois assim faria o teste e postaria aqui para o pessoal ter ideia, principalmente os frames

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!