Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PedroMP

Combate Aéreo Moderno! 2008

Recommended Posts

Galera, sou um fã de simuladores de voo, principalmente de combate, estou fazendo este tópico para que postemos aqui os mais novos e melhores simuladores de voo a medida em que forem sendo lançados, e não poderia deixar de vir a pergunta...

1 - Qual o melhor simulador de combate aéreo da atualidade tanto com aviões modernos como antigos?

Tenho meus palpites, mas postems os seus...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

H.A.W.X vai ser lançado ano que vem com aviões "antigos" como o F-15 (ja tem mais de 20 anos!) e outros, além de outros que no mundo real ainda são prototipos (o jogo se passará em 2012 eu acho)

Compartilhar este post

Link para o post
H.A.W.X vai ser lançado ano que vem com aviões "antigos" como o F-15 (ja tem mais de 20 anos!) e outros, além de outros que no mundo real ainda são prototipos (o jogo se passará em 2012 eu acho)

Quem é acostumado a jogar simulador, quando da uma olhada no trailer e no vídeo de gameplay disponível na internet d H.A.W.X percebe logo que se trata de um jogo bem ARCADE. É muito bonito, gráficos bem legais mas, trata-se de um arcade.

Editado por PedroMP
Esquecimento

Compartilhar este post

Link para o post

~S~ CAMARADAS.

Em se tratando de combate aéreo da WWII, o IL2 1946 é insuperável, não tem melhor.

Para combate moderno, está previsto para 2009 o simulador do helicóptero de ataque russo KA-50 Black Shark. http://www.digitalcombatsimulator.com/index.php?lang=en

O manual do jogo e da aeronave já estão disponíveis ( em inglês )

Editado por Pele

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o cara tem que comemorar qualquer jogo de avião que saiu pra PC de uns tempos pra cá. To jogando o que sair.

E não sou fã dos simulares hardcore. Lock-On durou 1h no meu PC. Quero algo apenas pra me divertir, por isso sugeri o HAWX, que pretendo jogar bastante

EDIT >> pra mim, o fato do jogo permitir voar não deixa de ser um simulador. Rollercoaster Tycoon é um dos únicos simuladores de parque de diversões, o melhor e mais vendido, mas ta longe de mostrar REALMENTE como é controlar um parque.;)

Editado por Razi the Dragon

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, o cara tem que comemorar qualquer jogo de avião que saiu pra PC de uns tempos pra cá. To jogando o que sair.

E não sou fã dos simulares hardcore. Lock-On durou 1h no meu PC. Quero algo apenas pra me divertir, por isso sugeri o HAWX, que pretendo jogar bastante

EDIT >> pra mim, o fato do jogo permitir voar não deixa de ser um simulador. Rollercoaster Tycoon é um dos únicos simuladores de parque de diversões, o melhor e mais vendido, mas ta longe de mostrar REALMENTE como é controlar um parque.;)

Realmente amigo, temos que comemorar jogo de avião que sai pra pc, quanto aos simuladores, entendo sua preferência, pois cada um tem as suas, e eu tenho as minhas, gosto de simulador =P sem ofensa...

Compartilhar este post

Link para o post
Lock-On eu ia indicar, mas já comentaram...

Conheço o Lock-On a tempos, inclusive é o que eu jogo atualmente, mas, já é um pouco velho será que tem algum mais recente e igualmente bom no sentido de simular, algo que eu possa usar a potencia do computador totalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... tem alguns jogos de simulador razoáveis fora IL2-1946 e o LOMAC. Mas, simulador hardcore mesmo, esses são os tops. Tem o Wings Over (vietnam e israel) que não são tão simuladores, já que você pode ativar modo de bater no chão e ricochetear... Mas simulador bom mesmo sai muito de vez em quando, coisa de cada 2 ou 3 anos... o mais atual é o LOMAC mesmo. Se conseguir a expansão do Flaming Cliffs, então, melhor ainda. Ahhh... e o Black Shark (Ka-50) está prometido a décadas, e nunca sai... parece mais vaporware. Se quer boa diversão, sugiro, em primeiro lugar, o IL2-1946, e, em segundo, o LOMAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o Combat Flight Simulator, os aviões são da segunda guerra, foi o único simulador de combate que achei bem difícil, aquela campanha nunca entendi direito, acertar um avião no ar jogando pelo teclado no modo Difícil é FOD4!

Tinha uma missão para invadir uma praia pra destruir uma paradas, Minha nossa!, quando encostava na praia era anti-aéreo pra todo lado, quando menos percebia já estava sem a asa, eu me amarrava naquela queda, o avião em parafuso e se desfazendo no ar. :D

Também não faz meu estilo aqueles Arcades no qual só faz travar o alvo na mira e usar os 200 mísseis disponíveis. Se bem que os combates aéreos hoje já chegaram a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais