Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jajajailtontn

2 HD novos com problema

Recommended Posts

Ola galera esse é meu pc:

placa mãe: PW 945gcx

processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0 mhx

memoria: 2 mem. de 1 Gb Braviw 800 mhz

Fonte: CT-1845S de 450W não real

HD: Samsung 750GB

Esse pc esta acontecendo o seguinte, comprei ele a um mes e fiz 5 partiçoes 1 win xp e outra win vista e as restantes esta vazia por enquanto.

uma semana atras eu usando o pc começou a ficar super lento, acabei resetando mas ai apareceu um problema na placa mãe dizendo que o Hd s.m.a.r.t algo assim.

disabilitei e continuei usando mas no vista esta dizendo que o hd esta danificado, e tbem fica lentão as vezes não abre nada tenho ate que resetar

tudo bem liguei pra assitencia e mandou outro HD e fiz tudo de novo com os dois sistemas tal, depois de uma semana usando normal aconteceu o mesmo problema do s.m.a.r.t e não sei o que fazer porque a assistencia dá outro HD mas vai ficar nesse troca troca e não resolve,

ENTÃO GALERA O QUE PODE SER,...???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola galera esse é meu pc:

placa mãe: PW 945gcx

processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0 mhx

memoria: 2 mem. de 1 Gb Braviw 800 mhz

Fonte: CT-1845S de 450W não real

HD: Samsung 750GB

Esse pc esta acontecendo o seguinte, comprei ele a um mes e fiz 5 partiçoes 1 win xp e outra win vista e as restantes esta vazia por enquanto.

uma semana atras eu usando o pc começou a ficar super lento, acabei resetando mas ai apareceu um problema na placa mãe dizendo que o Hd s.m.a.r.t algo assim.

disabilitei e continuei usando mas no vista esta dizendo que o hd esta danificado, e tbem fica lentão as vezes não abre nada tenho ate que resetar

tudo bem liguei pra assitencia e mandou outro HD e fiz tudo de novo com os dois sistemas tal, depois de uma semana usando normal aconteceu o mesmo problema do s.m.a.r.t e não sei o que fazer porque a assistencia dá outro HD mas vai ficar nesse troca troca e não resolve,

ENTÃO GALERA O QUE PODE SER,...???

Ola amigo seja bem vindo ao forum, tente trocar o cabo de dados veja se ele esta bem conectado, se não der certo tente trocar novamente pegue outra marca como seagate :wub:, maxtor ^_^.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigo seja bem vindo ao forum, tente trocar o cabo de dados veja se ele esta bem conectado, se não der certo tente trocar novamente pegue outra marca como seagate :wub:, maxtor ^_^.

Abs Frederico

cara já fiz isso mas não deu certo

valewww

me ajuda ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais