Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up com peças do Paraguai


Posts recomendados

Bom galera tenho um sério problema em minhas mãos: Meu tio disse que tava afim de fazer um up no pc dele, não para jogos, mas só pra dar uma melhoradinha mesmo, para o uso de net, e armazenamento de videos, musicas e outros. Ele entende bem de PCs mas não ta tendo muito tempo pra pesquisa e me pediu pra fazer isso. As peças serão compradas no paraguai. O preço pra gastar é baixo 110$ :( , Mais como ja vi de tudo nesse forum acredito que possam me ajudar mais uma veis. A confg dele atual é essa:

ASUS A7V8X-MX SE

MEMORIA DDR 333 256MB

AMD ATHLON XP 2400+

HD 40GB Samsung (não sei o medelo, nem se é SATA, SATA2, IDE e tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem 110 dólares e quer fazer um upgrade no PC do tio dele. Vocês sugerem que ele venda o PC (que nem dele é) e comprar um novo, como se 110 dólares + o valor desse PC, que deve ser uns 300 reais, fosse possível comprar algo.

O processador pra essa placa-mãe é bom. A memória limita muito o micro, tenta botar aí mais 1GB de RAM e um HD (IDE) de 80GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem 110 dólares e quer fazer um upgrade no PC do tio dele. Vocês sugerem que ele venda o PC (que nem dele é) e comprar um novo, como se 110 dólares + o valor desse PC, que deve ser uns 300 reais, fosse possível comprar algo.

O processador pra essa placa-mãe é bom. A memória limita muito o micro, tenta botar aí mais 1GB de RAM e um HD (IDE) de 80GB.

valeu... e sobre vender o pc e comprar um novo, se isso fosse possivel eu nem abria esse topico, pois ja to cansado de sabe que pc monta com 800, 1500, 2000R$ e tal. É mais era +ou- o que eu tava pensando. Olha se com essas marcas fica bom:

2 HDs desse: http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=14512

1 memoria dessa: http://www.navenet.com/nave2008/detalhes.aspx?cod=12980

Tenho duvida em comprar uma memoria DDR400 e não funcionar na placa mãe depois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!