Ir ao conteúdo

[Review] LG R405-A ; T3200|1 GB ram|160 GB HD

caioqc

Posts recomendados

Postado

...o Windows XP consegue usar até 2GB...

Cara, agora você me deixou com a pulga atrás da orelha. Eu prefiro o XP ao vista, e já li que o xp sp3 32bits roda 3gb de ram.

Será que alguém já botou 3gbs e tá usando xp 32bits?

:unsure:

Aproveitando, se alguém souber informar sobre o dual channel que eu havia perguntado, já agradeço.

valeu

Postado
Cara, agora você me deixou com a pulga atrás da orelha. Eu prefiro o XP ao vista, e já li que o xp sp3 32bits roda 3gb de ram.

Será que alguém já botou 3gbs e tá usando xp 32bits?

:unsure:

Aproveitando, se alguém souber informar sobre o dual channel que eu havia perguntado, já agradeço.

valeu

Talvez depois do SP3 até suporte 3GB, mas mais que isso não. O mesmo acontece com o vista, depois do SP1 passou a mostrar que tem 4 gb de ram, mas não usa mais que 3 e alguns quebrados.

Tem o XP 64bits, é uma opção.

Postado

Valeu mesmo gente, por me mostrarem os vendedores e tudo... mas pesquisei um preço aqui na minha cidade e encontrei barata, R$ 95,00 mesmo preço das do ML porque ainda teria que pagar frete! Obrigado gente! Vou continuar desenrolando com papai aqui! :D

Postado

Comprei hoje o pente de 2GB da Kingston aqui no Rio: 70 mangos... o note reconheceu de boa. Ficou show! Recomendo a todos que ainda não o fizeram.

Agora o vista pesa bem menos. A diferença é razoável...

Postado

Ontem nas americanas a noite ... recebi um email que o LG R405 estava disponivel ... minha net caiu, ficou fora uns 30-40 min ... quando voltou , entrei no site ... estava indisponivel ... não deu nem para ver o preço ....

Conversei com os atendentes das americanas, eles falaram que chegaram 30 em estoque e tinha mais de 50 email para serem avisados da disponibilidade do produto ... segundo ele , foram todos vendido nesse pequeno intervalo de tempo ..

Pior q ele nem me informou o preço

Ps. Alguem viu esse preço das americanas ontem a noite 28/01 !??!

Postado

Tem que ficar em cima, eu coloquei aviso por email no walmart, mas não me avisaram.

Descobri que tinha disponível porque entrei várias vezes no site.

O preço era 1799, sem contar os descontos.

Detalhe, pouco depois de ter comprado já ficou indisponível de novo. Hoje recebi o email dizendo que já tá na transportadora. Vamos torcer pra chegar logo. Pedi na terça no final do dia.

Postado
Ontem nas americanas a noite ... recebi um email que o LG R405 estava disponivel ... minha net caiu, ficou fora uns 30-40 min ... quando voltou , entrei no site ... estava indisponivel ... não deu nem para ver o preço ....

Conversei com os atendentes das americanas, eles falaram que chegaram 30 em estoque e tinha mais de 50 email para serem avisados da disponibilidade do produto ... segundo ele , foram todos vendido nesse pequeno intervalo de tempo ..

Pior q ele nem me informou o preço

Ps. Alguem viu esse preço das americanas ontem a noite 28/01 !??!

eu vi o preco das americanas

era de 2099 por mega promocao para 1999!!

piada né!

e nao sei como tem gente que compra!

ja teve esse note no wallmart por 1699!!

to esperando voltar a essa preco e comprar no boleto por 1600!! hehe :wacko::wacko::wacko:

Postado

ahh então beleza ... menos mal ... eu to quase comprando no comprafacil com mochila ... 1799 ... estou me remoendo aqui pra pagar o boleto hehehe ... agora to na duvida se junto e pego um LG E500K ... mas 1000 conto a mais é muita grana ...

Postado

Pena que esssa COmpra Fácil não está me parecendo ser uma empresa muito séria...

O pedido que fiz ontem Às 14h.... ainda não teve a confirmação do pagamento...

tá me xeirando a *****... a tipo que não têm o produto no estoque....

aguardo até hoje... qualquer coisa compro em outra loja, mesmo mais caro, não estou afim de ser enrolado...

Postado

O meu pedido tambem nao foi faturado ainda ... eles informaram de 24 a 48 horas para faturar ... fiz o pedido 14:30 ... segundo a atendente tinha 29 unidades em estoque ... o atendimento dele é muito ruim via chat pelo menos ... mas espero que dê tudo certo ...

Postado
Pena que esssa COmpra Fácil não está me parecendo ser uma empresa muito séria...

O pedido que fiz ontem Às 14h.... ainda não teve a confirmação do pagamento...

tá me xeirando a *****... a tipo que não têm o produto no estoque....

aguardo até hoje... qualquer coisa compro em outra loja, mesmo mais caro, não estou afim de ser enrolado...

Olha manic uma vez fiz uma compra pelo compra fácil e depois de uns dias cancelei o pedido pelo mesmo motivo. Depois nunca mais comprei lá. Da uma olhada na Mania Virtual casa &video, nao sao muito conhecidas mas sao de confiança já comprei varias coisas lá.

Galata as memorias vão funcionar perfeitamente.

valeu Trunka

Postado

O meu pedido também nao foi faturado ainda ... eles informaram de 24 a 48 horas para faturar ... fiz o pedido 14:30 ... segundo a atendente tinha 29 unidades em estoque ... o atendimento dele é muito ruim via chat pelo menos ... mas espero que dê tudo certo ... [02]

Postado
vocês acham que esse note vai rodar MMO como Lineage e 2moons tranquilo?

Sim, sem duvida. Testei o demo do FEAR 2, e rodou no minimo entre 13(quando em slow motion) a 20 e poucos fps dependendo do lugar... fiquei surpreso com o desempenho.

Alguns dos jogos que testei aqui:

The Battle for Middle-earth II

Company of Heroes

Dungeon Siege 2

Titan Quest

Freedom Force vs The 3rd Reich

Guild War

Swat 4

Halflife 2

Fear (o primeiro e suas expanções)

Pro evolution soccer 2009

Todos rodaram *bem*(nada de perfeito, mas completamente jogáveis)

Postado

Complicado esse site da comprafácil... preço ele têm... só falta compromisso com o consumidor... falta de seriedade.....

Olha a resposta que obtive no chat on line...

Obrigada por aguardar.

O seu pedido esta ame falta em nosso estoque.

mas esta sendo suprido no dia 31/01 e logo será liberado pelo seu cartão e expedido.

Quando for liberado e expedido, será comunicado por e mail.

COmprei na quinta feira dia 28... *** que lojinha desorganizada

Postado

Comprei no dia 29.. até agora não confirmaram pagamento e nem faturaram...

E o produto ainda não chegou no estoque.. disseram que chega amanhã...

pouts..

Postado

Pois é ... fiquei chateado aqui ... nao faturaram ainda o meu pedido tambem ... na sexta feira avisaram que tinha 29 produtos em estoque ... hoje não tem nenhum ,... falaram que amanha chegará 139 unidades ... se amanha o processo nao evoluir eu vou cancelar o pedido ...

O atendente me falou que só faturam quando o produto tá em estoque .. sexta feira tinha 29 unidades porque nao fizeram ? acho muito estranho isso ... se tinha 29 unidades em estoque e tinha pedido para ser faturado é obvio que dessas deveriam reservar a minha unidade ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!