Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
duvillas

Lentidão Momentânea em Jogos

Recommended Posts

Olá!

Estou com um problema aqui, eu jogo Fifa 09, Rainbow Six Vegas 2 e GTA San Andreas, todos com as configurações de vídeo no máximo.

Eles rodam muito bem, sem travar, só que a cada 3 minutos de jogo (aproximadamente), eles ficam bastante lentos e permanecem assim por alguns segundos, até que voltam ao normal.

A minha configuração é a seguinte:

AMD Athlon 64 X2 4400+

4Gb de RAM (Uso Win XP, então só reconhece 3Gb)

ECS GeForce 9800GT 512Mb RAM

Queria saber qual é a origem desse problema e como resolvê-lo.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tenta da uma atualizada nesse drivers da VGA .... se não resolvê tenta minimiza o jogo quando fica lento e veja se não tem algum outro programa sendo executado no gerenciador .......pod ^sê un vírus pois pra min acontecia quase o que ta acontecendo contigo.....Falou parcero []´s ........RobMaster.......

Compartilhar este post

Link para o post

Teu processador não é muito forte então qualquer processo um pouquinho mais pesado pode ocasionar uma queda de fps, tente procurar algum processo pesado rodando junto com os games e finalize-o.

Mas cuidado para não desativar processos do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tudo mesmo, além dos processos pesados, outros processos como msn, verificação de virus pelo antivirus, etc, verifica tambem temperatura vga/cpu, tensão, clocks, rotação cooler, etc ... eu tive esse problemas tempos atrás e quando descobri que era temperatura foi tarde ...

Cooler da VGA e a VGA é stock ou você fez alguma modificação neles, modificações feitas e depois você voltou em default tambem deverão ser comentadas, sei lá, alterou rotação, fez overclock, adaptou outro cooler, cooler tá ligado na fonte, etc ?

Quanto tempo de uso tem sua VGA ?

Pergunto porque normalmente o cooler(stock/original - que nunca é bom) da VGA ajusta a rotação quando a temperatura chega próxima do limite suportado, então, pode ser que seu cooler esteja com baixa eficiência, entende, como exemplo, cooler mantem a VGA com boa temperatura em idle ( trabalhando com windows ) mais em full o cooler mantem no começo mas depois de um certo limite ele não consegue fazer muita coisa.

Tenho uma 8800GTS, se não me engano a temperatura limite dela é de 100º, mas em 80º já percebo diferenças, leves travadinhas, oscilações absurdas de FPS's, então tive que aumentar a rotação do cooler pelo rivatuner quando estou jogando, mesmo assim, comprei duas fan's para adaptar no gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais