Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Conexão Discada.


felipesystem

Posts recomendados

Bem... estou com problemas com minha internet discada, eu uso a OI, mais eu crio um discador pra min com o numero da OI(1700 3131). Eu conecto, entro em meus site rotineiros e junto com isso deixo conectando o MSN, vejo meus sites e exatamente depois de uns 7 á 10 minutos não consigo entrar em mais site nenhum... preciono Enter pra ir e na Barra de Status já aparece "Concluido" toda hora e a tela Não muda nada(Eu uso Mozilla FireFox), Mais fico conectado no MSN e falando com os outros e se estou no bate-papo, só fico vendo a conversa mais não envio mensagem. Isso aconteceu depois que eu tentei mudar a Velocidade no modem de 460800 para 921600 só pra ver se a internet melhorava... ja troque e nada, ja desintalei o Modem e instalei novamente e nada, ja apaguei todas as conecções e nada, ja tentei inumeros discadores diferentes, ja apaguei os Arquivos da Temporarios, ja mexi nas configurações do Firewall e nada, ja estou Irritado....

Sera que alguem pode me ajudar a solucionar esse problema?

Obrigado....

Meu MSN - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Também estou passando por isso. Como eu utilizo os mesmos discador e número que você, acredito que seja problema no serviço. De vez em quando eu fico na mão...

Para downloads continua funcionando numa boa, mas não abre mais sites.

Vou realizar alguns testes por aqui e postarei os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensei que esse problema podia ser do seviço, eu ia ligar pra atendende da OI, mais fiquei sem ter como formular uma pergunta que a atendente consiga responder, pois eles são muito lerdos, mais vou ligar hj e vou postar o que ela me falar, se resolver meu problema Otimo para todos né...

Ja fiz Conta no Yahoo e POP.... Yahoo tá uma Droga também... chega a tá pior do que a OI... Baixei o discador e a net fica mais lerda... Baixei o Discador da POP e o "ACELERADOR" ou melhor Desacelerador... PUTZ que ***** PIOR DOS PIORESSSS.... e a net fica com o mesmo problema... acho que isso é tudo pra fazer os usuarios de Discada á pagarem Banda Larga!

consertar e Desconectar..... Um Pulso os conectada ou dois minutos... Vai acabar em uma semana os pulso daki de ksa e Minha mãe ja vai me matar quando vir uma pusão de ligações feita para Provedor de Internet rsrsrsr imagina se acabar os pulsos... mais por enquando vai isso mesmo rsrsrs

valeu Galera! http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não.... mais eu duvido que ira ajudar em aguma coisa... pois aconteceu com os outros discadores... deve dah no mesmo com esse ;-)

Droga... Telefonei para Oi... como sempre fui muito mau atendido, a moça me falou para ligar para o suporte tecnico (4002 3131) mais todos os atendentes estavam ocupados, mais eu posso entrar em um Chat na net e falar com um Atendente.... bem ela também não resolveu meu problema ainda não tentei mais ela me mandou isso...

Para sua solicitação, peço por gentileza que siga os passos abaixo:

1 - Verifique a velocidade de conexão, e nos informe em um posterior contato, caso seja necessário;

2 - Identifique se a falta de navegação ocorre em apenas um site ou em vários sites. Se ocorrer em apenas um site, o

mesmo pode estar fora do ar ou em manutenção. Neste caso, busque orientação com o administrador do site em questão;

3 - Efetue a limpeza do seu navegador: excluir arquivos temporários, cookies, restaurar as configurações avançadas e

verificar se o navegador não está configurado para trabalhar off-line;

4 - Caso utilize algum programa de proteção, atente-se que estes programas podem estar ocasionando a não navegação e,

como não damos suporte às configurações do firewall, o orientamos a desativá-lo momentaneamente, para que sejam

efetuados testes. Caso funcione, ou seja, a conexão volte mediante a interrupção dos programas de segurança, procure o

seu técnico particular, para que o software responsável pelo problema seja reconfigurado;

5 - Verifique se os servidores DNS do provedor estão sendo obtidos automaticamente. Clique em "propriedades" no seu

discador Oi, depois em "Rede". Se estiver dessa forma, especifique manualmente o DNS primário e secundário do

provedor (200.222.115.47 e 200.222.115.48).

6 - Reinicie o seu micro e tente novamente a conexão. Caso o problema persista, peço por gentileza que entre em contato

com um técnico de sua confiança.

Só não tentei a etapa nº 5, mais vou tentar....

Ela ainda teve a cara de pau de falar pra eu procurar um tecnico afff..... e disse que não podia solucionar minha duvida...

Como sempre a OI não ajudou em NADA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que a Atendende conversou comigo.... o problema Não é da linha e sim do Provedor etum pode ser que funcione, mais só vou poder ver depois de 00:00, to usando o pc de outra pessoa que também é discada :( fazer o que né... e é OI também e num tá dando esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tua linha telefonica é antiga ?

Eu tenho aqui uma linha que tem mais de 15 anos e é um problema para navegar na Internet com ela (até para simples ligações telefônicas). Os técnicos da Oi disseram que essa linha é antiga e que nada podem fazer.

Mesmo que não seja velha a tua linha, considere a possibilidade de repará-la ou de trocá-la por uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....

Tenho que conversar com a dona do telefone, mais acho que vou formatar o pc antes... se o problema persistir, poxa pior que a OI não adimite que o problema esta na Linha... tudo é o computador... é isso que me da raiva... mais tudo bem....

vou formatar mesmo... é rápido e ja estou precizando

Que droga... desculpa, eu havia lhe respondido antes mais a mensagem por algum motivo não esta postada agora...Bem essa linha que eu uso e meio antiga sim... mais tenho que falar com o dono dela... bem

acho que resolvi o problema formatando meu pc... agora esta tudo OK

Vou ver por quanto tempo vai durar.... agora estou conectado ja tem 32 minutos e ainda não deu Zica...

Não irei dar o Topico como "Resolvido" pois á uma pessoa também com o mesmo problema...

mais pelo que percebi o problema não esta na linha mais sim no PC... deve ser alguma configuração errada...

E agora... QUAL CONFIGURAÇÃO? rssrrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!