Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lcs_camargo

Positivo Mobile V43 não inicia

Recommended Posts

Tenho um notebook positivo, e quando tento liga-lo, diz que houve um erro na iniciação do Windows e tem as opções de iniciar em modo seguro, iniciar normlmente, etc.

Em todas as opções, quando vai iniciar o computador trava ou aparece uma tela dizendo que o Windows está corrompido. (as vezes dá em uma tela azul de erro, mas não dá para ler o que está escrito porque o notebook reinicia rapidamente).

Quando tento formatar, ele carrega os arquivos do Windows, mas após isso dá o mesmo erro, dizendo que o windows está corrompido ou o computador trava.

O problema seria no HD? Ou é o Windows mesmo? De quaquer jeito, não dá para formatar, só é possivel entrar na bios, mas nao formata e nem inicia o Windows.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Edit: Acabei de ver na bios, e embora o notebook tenha 512 de ram, está reconhecendo apenas 633kb. Seria esse o problema? Para resolver é necessário trocar de memória?

Editado por lcs_camargo
Adicionando Informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta limpar a memória e o slot onde ele fica encaixado; se não resolver, teste essa memoria em outro notebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×