Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Erro no Boot de :S


Kleberdemp

Posts recomendados

Olá todos ! Estou com um problema em meu PC e acredito que uma santa alma poderá me ajudar....

a algumas semanas meu hd de 80gb estava com apenas 6% de espaço livre e devido a isso ocorria alguns congelamentos obrigando-me a reiniciar pelo botão de power, quando tomei vergonha e fiz um backup e formatei meu pc ele começou a ter um problema no boot . Quando ligo o pc após um periodo de 5 ou 6 horas sem uso ele inicia normal , porém quando desligo ele após usá-lo normalmente ele não inicia a placa mãe não dá aquele Bip indicando o boot e o pc não liga fica em tela preta somente , preciso esperar +/- meia hora para ligar novamente e ele iniciar normalmente. Depois de algumas pesquisas conclui que uma atualização de bios resolveria, mas como não confio muito em mim nessa parte .. gostaria de saber a opinião de vocês, Obrigado :)

configuração

Intel pentium 4 3.00ghz

MB Msi ms 7222

1256gb de ram

video geforce 6200a-le

MAXTOR STM380211AS (80 GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
a algumas semanas meu hd de 80gb estava com apenas 6% de espaço livre e devido a isso ocorria alguns congelamentos

Acredite, não é a causa dos congelamentos. Eu preenchi um HD de 40gb até ele ficar com menos de 100mb e não tive nenhum problema.

O mais provável é que seu PC esteja precisando de uma limpeza interna, uma verificação nos cabos. Uma aferição nas linhas de tensão da fonte também é uma boa ideia. O PC precisa de uma manutenção de vez em quando...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!