Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 Qualidade


Leonardo H

Posts recomendados

e ai galera...

fevereiro do ano que vem um amigo meu vai para os EUA, então estava pensando em pedir para ele pra ele me trazer um xbox 360, mas agora estou com uma dúvida.

quanto custa mais ou menos lá? vale a pena?

e é verdade que com o passar do tempo os jogos vão ficando cada vez mais pesados, e com isso eles deverão diminuir a qualidade dos jogas do 360?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la você encontra xbox 360 por 300,400 dolares,250 por ai,dependendo da versao,elite,premium...procure por um console d HD d 60GB pois é mais provavel q você consiga um com a nova placa,a jasper.e quanto a outra pergunta,quando isso acontecer vai ser a hora q a microsoft ira lançar o ''next''xbox,pois as produtoras nao fazem esse tipo d coisa enquanto uma nova geraçao nao é lançada,elas fazem os jogos pensando no chip grafico,processador,memoria etc,dos consoles atuais,então nao vão diminuir a qualidade d console nenhum,vai ficar como sempre foi e como sempre vai ser.na minha opiniao nao esta valendo trazer um 360 dos estados unidos porque c der problema você tera q manda-lo de volta pra la,porque aqui a microsoft so conserta consoles q foram adquiridos em territorio nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém para se ter garantia aqui no Brasil é necessário comprar de uma loja normal, ou seja, pagar 2499 pelo console. Se você comprar de camelôs por aí a garantia será a mesma coisa, nada de suporte!

Existe a possibilidade de comprar a garantia internacional e daí a M$ terá de dar suporte aqui no Brasil. Contudo, o 360 precisa ser nacionalizado na receita federal assim que chegar no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de comprar a garantia internacional e daí a M$ terá de dar suporte aqui no Brasil. Contudo, o 360 precisa ser nacionalizado na receita federal assim que chegar no Brasil.

huhuahauhauhuahua, mas aí com os impostos vai ficar quase na mesma, coisa de 100% sobre o produto, pois tem nacional!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhuahauhauhuahua, mas aí com os impostos vai ficar quase na mesma, coisa de 100% sobre o produto, pois tem nacional!!

Nada disso, se informe melhor antes de comentar.

Leonarndo, só para esclarecer, caso seu amigo não ultrapasse a cota, mesmo contando o Xbox 360, é só pegar um papel na receita confirmando que o produto entrou legalmente no país.

Caso seu amigo ultrapasse a cota, o imposto será 50% do valor que ultrapassar os US$500 da cota.

Ex: trouxe US$600, paga 50% de US$100 (600-500), que dá US$50.

De modo algum chegará ao valor do kit nacional, que está em R$2399,00.

Agora, essa questão de nacionalizar vai depender de seu amigo estar disposto a passar pela receita, o que em si já é chato, mas é o único jeito de, caso você compre a garantia internacional, faze-la valer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pagar a mais pela garantia internacional?

Sim, pois ela é comprada a parte, as lojas nos EUA chegam a oferecer, mas caso não ofereça pode solicitar. Não sei quanto está custando para o Xbox 360 e nem todos os detalhes, mas se for comprar é importante lembrar que precisa nacionalizar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!