Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wbsba

Dúvidas sobre o Terminal Service

Recommended Posts

Pessoal, estou com 2 duvidas

- Trabalho em um escritório que tem um SERVIDOR com Windows XP Pro, Service Pack3, porém, estamos com a necessidade de realizar acessos remotos nele.

- Porém, preciso continuar trabalhando no servidor, sem que esses acessos remotos me atrapalhes ou congelem minha tela. E seriam 2 acessos remotos simultaneos + eu que trabalho no servidor.

AS MINHAS DÚVIDAS SÃO:

- Pesquisei bem na internet e descobri que só é possível realizar tal procedimento obtendo o S.O. Windows Server 2003, correto??? ou há algum programa que eu possa instalar no WIndows XP, ou até mesmo realizar um procedimento no proprio XP(substituiçao de DLLs) para solucionar meu caso??

- No caso de adquirir o Windows Server 2003, uma versão caseira(standart), a mais básica de todas(com uma cd-key que possuo pois sou estudante), me possibilitaria 2 acessos remotos simultaneos + uma pessoa trabalhando no servidor sem que uma influencie na outra????

obrigado pela atençao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É mais prudente e seguro migrar para o server 2003 porém, não esqueça do hard também.

Mais acessos e maior fluxo de informações, requerem servidores robustos e uma boa política de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais